O compromisso

346 12 2
                                    

Lauren on

Depois da noite que tivemos juntas, estamos no quarto abraçadas e se eu pudesse fazia o tempo parar e ficava abraçada com ela pra sempre.

Lauren: Sorrio e olho ela a beijando - bom dia amor! 

Camila: Estava tão bom ficar agarradinha na MINHA Lolo que eu não queria acorda, mas ela tá me chamando, bocejo e abro os olhos lentamente - Bom dia, amor

Lauren: - Dormiu bem? - a olho e mexo no seu cabelo.

Camila: - Sim, parece até que foi um sonho, está muito bom fica aqui juntinha e você? Tá tudo bem?

Lauren: - Sim está tudo muito bem, não queria ir embora, Mila.

Camila: - Você podia ser uma boa namorada e fazer uma torta de banana pra mim né? - Ela falou e sorrio toda meiga, não tinha como negar.

Lauren: - Só se você me ajudar!

Camila: - Te ajudo comendo que tal? Tá bom, eu ajudo!

Lauren: - Então vem ficar na cozinha comigo.

Camila: - Tá, eu vou toma um banho e você  vai fazendo a massa da torta.

(…)

Faço a massa da torta e a Camila está sentada em uma cadeira de frente pra mim rindo, estou feliz por isso. Ouço um barulho que reconheço de longe é meu celular, mas faz tempo que não vejo desde que a Camila tirou ele de mim.

Lauren: - Amor, meu celular está tocando, onde ele está?

Logo ela levanta e pega meu celular de dentro de um pote e me entrega.

Lauren: - Alô!?

Verónica (agente): -Santo Deus Jauregui, você sumiu por dias. Quanto ela quer pra solta você? Eu junto o dinheiro em 10 min.

Lauren: - Calma, eu estou bem! Não precisa juntar nada.

Verónica: - Essa garota te sequestrou Lauren, isso é crime, ela precisa ser presa imediatamente.

Lauren: - Como você sabe que é uma moça? E eu tô bem, calma, não ela não precisa ser presa. - vejo o espanto da Camila após eu falar isso.

Verónica: - Ally, eu acho que esse é o nome dela. Ela me conto que e sua ex-assistente que pego você Lauren, a mídia ta louca pra acha vocês, por favor me passa o endereço.

Lauren: - Não precisa, vamos voltar hoje, se acalma e acalma a mídia, daqui a pouco eu apareço.

Verónica: - Te dou 1 hora, Lauren.

Logo que eu desligo o telefone Camila dispara a falar.

Camila: - Voltar? Como assim? Você vai embora?

Lauren: -Sua amiga Ally disse pra minha agente que você me sequestrou, alguém jogou na mídia e estão atrás da gente, dizendo que você tem que ser presa. Mas, relaxa tá bom? Vou contar pra todos que foi um mal intendido e que estamos juntas.

Camila: - Por que a Ally fez isso? Mas de certa forma te sequestrei.

Lauren: - Eles com certeza foram atrás dela e fizeram de tudo pra falar o que sabia, então não culpa ela. Mas também não precisa ir presa, vou resolver isso, só que precisamos ir embora agora.

(…)

Lauren: - Pronto, estou de volta, Verónica! - Falo entrando na sala do estúdio.

Verónica: - Ótimo, você  tem uma coletiva em 5 minutos.

Lauren: - Mas eu acabei de chegar, adia isso pra outro dia.

Verónica: Tá bom, mas você tem que se explicar - ela diz logo pegando no braço da Camila - E você vem comigo agora!

Lauren: - Não! Ela vai ficar aqui comigo, solta ela.

Verónica: - Você está louca Lauren? Ela te sequestrou e você ainda quer por perto?

Lauren: - Sim quero, Camila e eu estamos juntas! - Falo firme e ela logo solta o braço da Camila e olha pra mim.

Verónica: - Não, não isso não, você sabe o que seus produtores vão fala?

Lauren: - Não ligo pra eles, vocês queriam me arrumar um namoro por contrato não era? Pois eu arrumei um de verdade e vão ter que aceitar. - Falo isso e olho pra Camila.

Camila on

Sorrio pra  ela de volta. Lauren era corajosa e independente gostava disso nela.

Lauren on

Lauren: - Quer saber? Pensando melhor eu vou nessa coletiva que você disse, eu mesma vou anunciar nosso namoro.

Verónica: - VOCÊ PIROU? Vai destruir sua carreira 

Lauren: - Não vou, meus fãs com certeza vão apoiar minha decisão. E mesmo se não apoiarem não vai mudar o fato de que eu gosto dela. - Vem Camila - saio da sala e vou pro lugar da coletiva.

Camila: - Laur, tem certeza disso? Sua carreira toda tá aí e... - interrompo ela

Lauren: - Sim eu tenho certeza e você tem certeza que quer ficar comigo? Pois estou disposta a fazer tudo pra ficarmos juntas. - Falo olhando pra ela.

Camila: - Que pergunta,  claro que eu quero,  muito mesmo. Eu lutei por você e não vou desistir agora

Lauren: Então vamos!

Agora é a hora Lauren, independe da reação das pessoas vamos ficar juntas! Entro na sala com toda a imprensa lá.

Lauren: - Nos últimos 7 dias eu dei uma sumida, existem diversos boatos sobre isso, mas a verdade é que…é que eu me apaixonei por uma pessoa, tentei resistir a isso mas não consegui de nenhuma forma, passei esses 7 dias com ela e olha não foi fácil, mas no final valeu a pena. Venho aqui anunciar, que independe da reação de vocês eu vou continuar adiante com o que eu quero e sei que meus verdadeiros fãs e amigos vão apoiar minha decisão. Eu, Lauren Jauregui estou namorando com Camila - Seguro sua mão te tratando pro meu lado. - E eu amo muito ela.

Camila on

Parece que estou flutuando, Lauren me assumiu diante das câmeras, eu to sonhando e não consigo tirá um sorriso bobo ao olhar para mulher da minha vida. O futuro parece muito bom, mas logo começou diversas perguntas.

Reporter: - Lauren, Lauren - Uma mulher ruiva levanto a mão e logo fez a pergunta. -
É verdade que vc fez uma aposta sobre essa mesma garota?

O que? Como eles sabem da aposta? Olho pra Lauren que de imediato estava com a resposta na ponta da língua.

Lauren: - Sim, eu fiz uma aposta ridícula na qual eu me arrependo muito, mas me deixei levar pelo embalo de outras pessoas e me arrependo muito. Mas já conversamos sobre isso e não há mais nenhum problema em questão a isso.

Reporter: - Vocês pretendem se casar?

Fã: - Vamos ter bebês camren?

Eita povo apressado, ela acabou de anunciar o namoro e já querem casamento. Rio da expressão que ela fez antes de falar.

Lauren: - Futuramente quem sabe, no momento vamos curtir nosso namoro - Ela fala e exibe um grande sorrio.

Reporter: Você pretende para de cantar?

Lauren: - Não, eu amo fazer isso e não vou parar, no máximo umas férias, mas irei voltar.

Reposter: - E a Lucy?

Tinham que por essa garota no meio?

Lauren: - Lucy e eu somos só amigas!

Reporter: Sem mais perguntas, obrigada!

Lauren: - Obrigada a todos que nos apoiaram, ficamos felizes por isso! - Ela sorri virando pra mim e logo me beija.

Sexy Girls 😏😏Onde histórias criam vida. Descubra agora