1

4 0 0
                                    

Pov Camila

Corria pelos campos verdes ao som dos grilos cantando,um eu mas jovem corria atrás de uma borboleta tentando alcança-la.

*Camila*
Olho para os lados e não vejo ninguém
*Camila acorde vamos*
Continuo a procura o dono dá voz que me chama,mas não encontro.
   Algo me balança e o sol que antes brilhava foi escurecendo até dá lugar a uma escuridão.

- até q fim pensei que estava morta- uma voz família falou,fui abrindo os olhos devagar até percebe que estava sentada em uma cadeira apoiada em minha mesa. Eu estava na escola?,não era o meu curso que eu fazia de noite.
- Mila vamos ou eu te arrasto- olhei pra cima e vi quem era, era a minha melhor amiga Dinah

- por quanto tempo eu apaguei?

- praticamente a aula toda - ela disse com a cara emburrada.

- aí minha cabeça está doendo, vamos logo pra casa

- agora você que ir pra casa, agora tá com pressa? Eu fiquei te chamando por bastante tempo e você dormindo- ela disse ainda emburrada

Fomos andando até o estacionamento dá escola e entramos no carro dá Dinah.

- sua mãe vai fica nervosa, já viu a hora - perguntou olhando o relógio de pulso- são dez horas

- ela vai fica bem , chateada mas bem, agora vamos parar pra comer alguma coisa eu tô morrendo de fome

- diga uma novidade- Dinah disse rindo  olhei de cara feia mas era impossível não rir também.
Fomos até uma lanchonete perto dá escola e fizemos nossos pedidos,eu pedi uma pizza de queijo enquanto a Dinah pediu um sanduíche natural.

- tá de regime DJ - falei provocando

- lógico que não, mas eu não quero ficar gorda igual você quero estar linda pra minha namorada sabe? - ela jogou os cabelos.
  Eu revirei os olhos,parando pra pensar eu nunca vi a namorada dela,mas vou espera até  a ela me mostra eu não quero parecer intrometida,olhei em volta,nunca tinha ido para aquela lanchonete parecia ser nova, nosso lanche chegou,continuei olhando em volta até eu para em uma menina em uma das cadeiras,ela era branca tinha cabelos negros com uma única mecha vermelha,usava uma blusa branca com detalhes dourados e uma jaqueta de couro,uma calça preta rasgada nos joelhos e usava umas botas pretas com detalhes pratas,no rosto uma maquiagem fraca mas destacando seus lábios um Bator vermelho sangue,mas oque me chamou a atenção foi seu jeito meio delinquente com aquela tatuagem no braço e um pincing na boca no nariz e na sombracelha. Aquela garota indicava perigo. Escutei uma risadinha de alguém olhei para frente e era Dinah.

- vai fica secando a garota mila- Dinah falou

- vai se ferrar Dinah ,eu não tô secando ninguém

- aproveita que a garota foi no balcão e vai pagar a conta- Dinah falou levantando e deixando a sua parte do dinheiro,peguei o dinheiro e a conta e fui em direção ao balcão,mas antes de chega vejo um menino correndo em minha direção e me empurrar,me equilibrei e não cai,quando olhei de volta o menino estava pegando minha bolsa e correndo. Merda merda merda, eu estava sendo roubada,sem pensar duas vezes corri atrás dele.

- ei me devolver isso - oq eu estava fazendo? Enfrentar um ladrão assim.

Ele continuou correndo até virar em um beco,paro de correr e desisto. Derrepente algo passa por mim correndo, olho e vejo quem era, a mesma menina na qual eu olhava, ela virou no mesmo lado q ele.
    Fiquei encarando uns 5 minutos, droga a menina podia ter se machucado eu devia ter avisado que tinha um ladrão ali,corri para chega no beco quando virei bati contra alguém.

- aí... Desculpa eu só... - a frase morreu quando vi quem era, ela me devolveu a bolsa.

- na próxima tome mas cuidado- ela disse, não sei se referiu ao fato de eu ter sido roubada ou por ter batido nela sem querer, ela saiu andando e eu seguia ela bem atrás,eu queria saber oq ela fez pra pega minha bolsa e sair sem nenhum arranhão.

- é... Obrigada por me ajudar

- sem problemas- ela disse

- oque você fez com ele

- vai lá e ver - ela apontou para o beco,eu andei até lá toda hora olhando pra traz pra ver se ela tinha ido embora,chegando lá eu encontrei o ladrão amarrado a uma lata de lixo com a boca sangrando,ele estava desmaiado.
       Sai do beco e olhei em volta,a garota tinha sumido de vista,comecei a andar até a lanchonete e paguei a conta depois fui pró estacionamento encontra a Dinah,contei tudo oque aconteceu em quanto ela me levava pra casa.

InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora