2

4 0 0
                                    

Pov Lauren

Só posso dizer uma coisa.
Linda,era assim que ela era.
  Ela estava indo pra perto do beco no qual o muleque que robou ela estava,quando ela entro no beco aproveitei pra ir embora​,não podia deixar ninguém me vê com ela, motivo? Eu era caçada por todos as gangues dá cidade, se me visse com ela eles poderiam machuca- lá.
  Voltei até a lanchonete e peguei minha moto indo direto para meu apartamento que eu dividia com minha melhor amiga e também parte dá minha gangue, seu nome era Verônica mas eu chamava ela de vero. Estacionei minha moto e subi as escadas até a porta do meu apê.
 
- cheguei - gritei

- trouxe comida? - um ser humano veio até mim com o cabelo todo bagunçado usando uma blusa que ia até suas coxas e apenas de calcinha.

- você só pensa nisso?

- comer e vida baby - diz ela

- vero vai na geladeira e faz algo pra você comer

- vai fazer pra mim não?- vero pergunta

- não,eu vou dormi

- pra que tanta pressa baby?- pergunta ela

- amanhã e primeiro dia de aula vero, esqueceu ? Escola nova, pessoais novas.

- não tô afim de ir

- mas você vai - eu disse e fui para meu quarto,entrei no banheiro e tomei um banho logo depois fui dormir.

Pov Camila

Despertador começou a tocar, estiquei minha mão para desligar e levantei, tomei um rápido banho e coloquei uma roupa simples, apenas uma calça jeans azul escura e uma blusa branca, fui pra cozinha para tomar café.

- bom dia mãe

- bom dia, posso saber que horas a mocinha chegou ontem

- meio tarde mãe desculpa, eu fui em uma lanchonete com a Dinah

- OK tudo bem só me ligue na próxima - ela disse e eu concordei,logo depois ouvindo uma busina no lado de fora já sabia quem era, me despedir e fui de encontro com uma Dinah perturbante.

- oxe muie, que escândalo e esse

- Mila eu descobri que a mani vai estuda na mesma sala que agente então eu vou poder apresentar ela a você- ela disse animada

- mani? Quem é essa?

- minha namorada Camila, você  é burra ?- ela disse e eu revirei os olhos.

- OK vamos logo

  Chegando lá, Dinah estacionou o carro é quando desceu foi recebida por uma menina,ela se abraçaram mas foi na hora do selinho que eu descobri quem era. Finalmente estava conhecendo a namorada na Dinah. Ela veio até mim me comprimentou e ficamos conversando até o sinal tocar.
    Entramos na sala de aula e sentamos nos nossos lugares, o professor chegou e mandou a turma se senta.

- bom dia turma, meu nome é Rodrigo e sou o professor de biologia - ele disse escrevendo seu nome no quadro. Rodrigo passou umas atividades no quadro e nois copiamos, derrepente a porta foi aberta e uma menina ofegante entrou junto com outra garota. Era ela.

- droga vero, eu falei que agente ia chega atrasadas - ouvi ela falar com a outra menina.

- e melhor vocês se sentarem senhoritas, sou o professor de biologia é como pode ver já tem coisas no quadro pra fazer- disse o Rodrigo.

   Elas foram para o  final dá sala e se sentaram, não deu pra segura a vontade que eu tinha de olhar pra ela, ela estava usando uma calça jeans apertada preta,uma blusa de manga que deixa a barriga a mostra e botas pretas com detalhes pratas. Linda.
        Bateu o sinal, e como sempre eu fui pegar algum lanche rápido pra mim é a Dinah, só que dessa vez peguei pra a mano também. Já estava voltando quando sem querer esbarrei em uma garota, droga ela não, era a líder de torcida mais popular dá escola a Britney, ela é a turminha dela adora me perturba.

- sempre um desastre neh Cabello- disse ela

- desculpa, e se me dá licença eu já tava saindo- digo me ajeitando e voltando a andar

- você esbarra sempre em nois e nos sempre deixamos pra lá, mas agora você não escapa- disse Lian, o namorado dela
     Olhei para os lados em busca de ajuda,não tinha ninguém que me ajudaria então como sempre a minha ideia brilhante e correr.
      Sai como um foguete dali, mas eles me seguraram e me jogaram no chão, Britney estava com um copo de suco na mão, que então já estava sendo derramado na minha cabeça.

- isso é pra você aprender a não se meter com a gente - ela disse

- ou então oque?- alguém atrás dela falou, ela se virou e eu aproveitei pra ver quem era, e adivinha? Era a garota pela a qual me ajudou na lanchonete.

- oque você quer novata, não sei por que o diretor deixa vocês entrarem em uma escola como essa, essa escola é uma elite de aprendizagem só para nois- Britney disse olhando para a garota

- uma elite é? Tem certeza que não é uma fazenda por que eu só vejo um bonde de galinhas - ela disse normalmente

- tá brincando comigo é? Lian dá um jeito nessa aí - Britney disse apontando o dedo para a menina

- com prazer- Lian disse e se aproximo dá garota,e quando ia dar um soco ela derrepente segura o punho dele gira é joga ele no chão.

- você que mesmo me bater? Tem certeza disso- a garota disse de um jeito que até eu fiquei com medo, o garoto levantou do chão assustado e saiu andando, logo depois as outras foram embora.

- você tá bem? - ela perguntou se aproximando e me ajudando a levantar

- na medida no possível- digo sorrindo pra ela

- então OK - ela disse se virando pra ir embora

- espera!!- grito logo depois tampando a boca,ela se vira - e obrigada de novo por me ajudar

- sem problemas- ela disse

- qual seu nome ? - pergunto, eu já estava bem curiosa

- Lauren, e o seu?

- Camila, é um prazer ter conhecer Lauren - digo sorrindo, e ela sorriu de volta, e meu deus que sorriso, oque está acontecendo comigo?

_________________________________
  Vcs estão gostando ?

Eu quero saber.
Se estiver alguém lendo avisa por favor só pra saber se devo continuar ou não

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora