O garoto entrou acompanhado de Namjoon, e ambos foram até o espelho principal da sala, ficando de frente para nós, até que Nam bateu algumas palmas, interrompendo a conversa de alguns e fazendo todos olharem para eles ali na frente.
Namjoon é filho do dono da academia em que treino, porém, recentemente, ele havia perdido o pai. Kim Junsu era um senhor de idade com complicações na saúde, mas ele tinha algo peculiar que o mantinha vivo, a dança.
Junsu quando perdeu a mulher, realizou o único sonho que a mesma tinha: abrir uma escola de dança com seu nome pelas principais cidades da Coreia. E foi assim que a Sunhee's Dance se tornou uma das maiores franquias de academia artística de dança do país. Nós competimos pela Ásia toda, já ganhamos várias competições e estamos sempre a encher nossa sala com troféus. E essa academia de Busan era uma das preferidas de Junsu, já que a esposa nasceu aqui.
Porém há uns dois meses o homem faleceu com uma doença terminal, deixando as franquias nas mãos de Namjoon e de alguns sócios.
Nam é um rapaz muito gente boa. Seu forte não é a dança, mas ele sempre ajudava o pai com a parte financeira, e nos acompanhava pelos festivais. E o ver triste e angustiado por causa dos problemas é realmente muito lastimável, queria poder lhe ajudar também.
— Pessoal, eu gostaria da atenção de vocês por um minuto. – Namjoon forçou um sorriso e lançou um olhar para o garoto de cabelos loiros, que começou a falar:
— Bem, prazer em conhecer vocês! – ele disse em um tom de voz mais animado, mas ninguém ali pareceu devolver a animação. – Sou Park Jimin, um velho amigo desse cara aqui e professor de dança, vou passar um tempo em Busan pra ajudar o Namjoon com as coisas da academia.
Park sorriu fraco para nós e suspirou brevemente, percebendo que o clima na sala não estava um dos melhores, o loiro parecia estar meio confuso e perdido.
Opa, Jimin, pode deixar que eu te ajudo a se encontrar.
— Jimin vai auxiliar vocês com a dança, já que não tenho muita prática com isso... – Nam soltou um fraco riso e olhou para o loiro, que tinha um sorriso nos lábios também.
E poxa, que sorriso lindo, Park Jimin.
— Pode deixar amigão, eu vou cuidar direitinho dessa turma! – o loiro disse entusiasmado, e de uma hora pra outra, todo aquele clima estranho e abalado da turma havia se rompido. O pessoal todo estava mais solto e sorrindo para os dois ali na frente.
Tudo bem, pessoal, eu entendo. Estão hipnotizados com o sorriso de Park também, certo?
{♡}{♡}{♡}
Assim que Namjoon saiu da sala, nos deixando apenas com Jimin, o mesmo foi até uma mesa que tinha no canto e sentou por lá, pegando alguns papeis e analisando a papelada toda. E então, voltei a atenção para os meus amigos.
—Se antes eu já gostava de vir aqui, é agora mesmo que estou amando... – falei em um tom mais baixo, o que fez Tae e Gyeom caírem em risadas.
—Entendo que esteja desesperado, faz quanto tempo que você não transa? Eu chuto uns dois anos, e você, Yugyeom?
Ambos começaram a rir que nem dois retardados. Idiotas, é isso o que eles são.
—Só pra esclarecer, eu não transo com frequência porque escolho muito bem onde enfiar meu pau, sacou? – respondi tranquilamente, olhando para eles, que aos poucos foram parando com as risadas. – E vocês exageraram muito, minha última transa foi há umas duas semanas...
Taehyung arqueou as sobrancelhas, talvez surpreso com a minha revelação?
— Opa, opa, e com quem foi, senhor Jeon? – ele perguntou, atraindo também a curiosidade de Gyeom, que estava com um sorrisinho malicioso voltado para mim.
— Lembram da Yerin? Aquela manicure da minha mãe? – perguntei, e ambos assentiram com a cabeça. – Então, um dia ela foi em casa fazer as unhas da minha irmã, mas acabou fazendo mais umas coisinhas pra mim também...
— Poxa, esqueci que você tem seu lado hétero... – Tae fingiu uma cara de decepção e negou com a cabeça, Gyeom fez o mesmo.
— Vamos rezar pelo nosso melhor amigo, Taehyung, ele tá precisando! – o garoto de cabelos pretos completou, me fazendo lhe dar um soco leve e revirar os olhos.
Minha sexualidade nunca foi algo preocupante para mim. Eu simplesmente tenho relações com quem sinto vontade, seja homem ou mulher, ambos são bem vindos. Porém não exponho muita coisa para os meus amigos, não acho que a lista de pessoas com quem já transei em minha vida irá fazer uma grande diferença. Mas quando eu me envolver verdadeiramente com alguém, eles serão os primeiros a quem vou contar absolutamente tudo.
{♡}{♡}{♡}
Depois de alguns minutos de conversas com meus amigos, a aula então começou. Na verdade, não fizemos nada além de um aquecimento corporal com a supervisão de Park, e ele depois fez questão de chamar um por um individualmente para fazer algumas possíveis mudanças na nossa ficha técnica.
E então chegou a minha vez...
— Olá Jeon Jungkook! – ele sorriu, ainda escrevendo algumas coisas numa prancheta que segurava, sem nem mesmo olhar para mim.
— Pode me chamar apenas de Jungkook...
— Ok, Jungkook...
E então ele levantou seu rosto para me olhar.
E então nossos olhares se encontraram.
E então ficamos em média uns cinco segundos apenas perdidos no olhar um do outro.
— Hmmm, vinte e dois anos, nascido em primeiro de setembro... – ele voltou rapidamente à atenção para a folha de papel, conferindo as minhas informações. – Especialidade no Hip Hop, ok...
Percebi que suas bochechas estavam ruborizadas. Ele havia ficado tímido.
Fui afirmando e conferindo junto com ele as demais informações da minha ficha. Não mantivemos o contato visual depois do que havia acontecido, mas tudo bem, até porque não sei o que eu poderia fazer se tivesse aquele olhar sobre o meu novamente. E por fim, chegamos a uma pergunta que eu poderia jurar que não existia ali naquela folha.
—Você é solteiro? – ele questionou, sem retirar os olhos da prancheta.
—Como é?
— Eu queria saber... quer dizer, a...ficha...ela...ela queria saber... – ele pigarreou, soltando um breve suspiro e abaixando a prancheta. – Desculpa, confundi um pouco as informações aqui.
Eu só queria rir até não aguentar mais.
— Então é só isso? Precisa de mais alguma informação pessoal minha, senhor Park?
— Jimin, me chame apenas de Jimin... – o loiro sorriu de lado para mim, e então apenas assenti com a cabeça, tentando retirar meus olhos daquele maldito sorriso.
Foi então que fiz uma coisa que provavelmente eu não deveria ter feito.
Subitamente me aproximei de Jimin, levando meus lábios perto do seu ouvido esquerdo, e sussurrando de maneira lenta:
— Estou solteiro, Jimin.
{♡}{♡}{♡}
E ai, pessoal!Eu prometo que nos próximos capítulos as coisas vão ficar mais interessantes, viu? Obrigada pelos votos de ontem, aaaah eu fiquei tão feliz!!
E se tiver algum errinho de escrita, pode deixar que eu já reviso e arrumo.
Até o próximo, galero, amo vocês.
Beijooooooxxx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
souls dance {♡} jikook (hiatus)
Fanfictiononde jeon jungkook e park jimin dançam com suas almas. jjktops!!pjmbottom!! side namjinxtaeyoonseok