Oi, é a Liz, Liz Clark e não isso aqui não é a entrada de 13 reasons why, pegue um lanche se acomode-se porque eu vou te contar a história da minha vida e quando as coisas começaram a ficar horríveis.
Bom, estou aqui para contar sobre os outros momentos chatos e legais da minha vida, então sente-se, acomode-se só tente não se influenciar nessas minhas paranoias sem sentido
A os seis anos eu comecei a ter uns pensamentos loucos, e sem sentido nenhum, meus pensamentos eram tipo:
"Se eu não pisar nesse copinho de plástico eu nunca mais vou conseguir fazer as coisas divertidas"
"Se eu beber esse café antes dessa moça beber o dela, minha família não sofrerá consequências"
"Se eu não escovar meus dentes agora eu vou ter muitos problemas"
E não eram só esses pensamentos, eles foram piorando muito, cada vez crescendo mais.
Esses pensamentos foram aumentando e se tornando piores até meus treze anos
E eu tinha toc, sim o maldito toc, pra você que não sabe o que é toc, Toc é Transtorno obsessivo-compulsivo pensamentos excessivos (obsessões) que levam a comportamentos repetitivos (compulsões)
Essas coisas me deixaram completamente louca.
Era noite e como sempre eu e minha "família" estávamos tendo uma discussão, até que finalmente, minha mãe percebeu mudanças em mim
Mãe- CHEGA!
Eu- O que eu fiz agora? (Falo ainda chorando)
Mãe- Amanhã mesmo nós vamos em um psiquiatra
Eu- Mas mãe, eu não sou louca, olha pra mim, olha nos meus olhos
Mãe- Não, Liz você é louca, você precisa de ajuda
Naquele momento eu desabei, não sabia mais o que falar, não disse mais nada e fui deitar.
Já era 01:35 e o sono não vinha antes de eu deitar, ouvi minha mãe falando com o meu pai e eles estavam falando que amanhã mesmo minha mãe iria me levar em um psiquiatra.
Minha mãe me acha mesmo uma louca? Bom não era só minha mãe04:39 e nada de sono, só fiquei pensando em mil e uma coisas.
06:48
Mãe- Liz acorda temos que ir!Eu- mas que porr... (esqueci que não posso falar palavrões na frente da minha mãe) temos que ir aonde?
Mãe- no psiquiatra, se arruma e vamos!
Eu não acredito que ela fez isso, minha mãe me acha mesmo uma louca psicopata.
Não tive escolha então, me arrumei, peguei meu celular entrei no carro e fui com minha mãe até o consultório do psiquiatra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What happened with me?
FanficOi, é a Liz, Liz Clark e não isso aqui não é a entrada de 13 reasons why, pegue um lanche se acomode-se porque eu vou te contar a história da minha vida e quando as coisas começaram a ficar horríveis. Bom, estou aqui para contar sobre os outros mom...