1.História+Apresentação

39 2 0
                                    


  Olá, me chamo Castiel, tenho 18 anos, e bom...Eu sigo... não, seguia, uma rotina bem normal até que eu comecei a cursar a minha faculdade de psicologia. Minha vida sempre foi bem solitária, minha mãe morreu quando eu tinha cinco anos e desde então eu vivo apenas com o meu pai, apesar que ele nunca ficava em casa por causa do trabalho e que eu me mudei por conta da faculdade, bom, gora eu estou a caminho da faculdade, minhas aulas começam as 8:00 e já são 7:30.
Estava andando de cabeça baixa até que me esbarro com uma pessoa.

- Me desculpe, eu não estava olhando para o comin...-paro de falar assim q eu percebo quem era.

- Oiiiiiiiiii, meu anjo, como você está?

- Estou bem, Siera. -respondo.

Siera é a minha única amiga aqui na faculdade, pena que nós não temos aulas juntos.

-Não vai perguntar como EU estou?- perguntou sorrindo.

-Não, eu já percebi toda a sua animação.

- Aff, vamos logo ou vamos nos atrasar.

-Tudo bem. - digo e seguimos caminho até as nossas salas, nos despedimos e assim foi.

[...]

Já aviam se passado quase todas as aulas, agora é a última aula, de ciências.

-Silêncio, por favor -disse o professor adentrando na sala- agora, peguem seus livros e abram na página 199.

E assim fizemos, ao contrário dos outros alunos que ficaram apenas lendo ou conversando, eu fiquei reparando em cada parte do professor...meu Deus...que Deus grego. Ele tinha os olhos Castanhos um pouco claro, pele um pouco palida, seu cabelo era preto e estava um pouco bagunçado o deixando com um ar sexy.

-Castiel Fernández? Senhor Fernández?

Saí dos meus devaneios ao ouvir o professor me chamar.

- Sim, professor?

- Pode me dizer o motivo do senhor estar tão distraído? -perguntou me fazendo corar.

-Gomen ne, professor, irei prestar mais atenção daqui em diante.

-Tudo bem, então voltando à apresentação, me chamo Uriel e dou aula de ciências aqui, prestem bastante atenção nas minhas aulas, não tenho muita paciência para desatentos.


E esse foi o primeiro capítulo, que foi mais para a apresentação dos personagens principais.
(Desculpem se tiver erro de português )

DespacitoOnde histórias criam vida. Descubra agora