6.A escolha

14 3 0
                                    

Depois daquela resposta decidi ir me embora mas como tava um pouco bêbedo tive um acidente.
Quando acordei estava numa maca a ser transportado pelo hospital a fora estava a ser empurrado.

Então eles levaram-me para um sala, eu comecei aos gritos.

**Desmaiei**

**Quando acordei**

Médico1:O senhor teve desmaiado durante 1 semana.

Eu fiquei em silêncio até chegou outro médico.

Médico2:Por enquanto não vai poder continuar a sua carreira de futebolista.

Eu:O que???!Só pode estar a gozar!

Médico1:O senhor já pode ir para casa o seu carro está em óptimo estado.Daqui a 3 meses poderás jogar.

Então fui me embora, quando cheguei a casa recebi uma chamada da Maria.

**Atendi**

Maria:Tô??

Eu:Sim.

Maria:Queres vir a nha casa?!Tenho uma amiga que te quer conhecer.

Eu:Tabom.

**Em casa dela**

Maria:Filipe esta é a Maria.

Cumprimentei-a e elas perguntaram se já tinha jantado e eu respondi que não, então elas convidaram para janta com elas e dormir lá, eu aceitei.

Depois de jantar a Miriam chamou-me para o quarto dela quando a cheguei ela disse para me sentar na cama.
Ela sentou-se ao meu lado e começou me a beijar, então eu continuei quando dei conta estávamos a fazer coisas impróprias para mim.

Miriam:Já perdeste a virgindade??

Eu:Sim e tu?!

Miriam:É a minha primeira vez e tou a adorar.

Depois adormecemos porque estávamos muito cansados.

Durante a noite acordei porque ouvi a TV fui lá ver e estava lá a Maria.

Eu:Não tens sono?!

Maria:Não!!!

Ela respondeu muito agressivamente.

Eu:Que se passa?!

Maria:Tu e ela tiveram alguma coisa no quarto,aconteceu algo não foi?!

Eu:Hamm não.
Fui obrigado a mentir ela parecia que sentia algo por mim.

Maria: Uff ainda bem é que eu gosto de ti,vá vou dormir boa noite.

Depois desta resposta eu fiquei em silêncio a pensar no que fazer.
Tinha que acordar a Miriam mas como ela tava a dormir ia avisa-la de manhã.

**De Manhã**

Quando acordei ouvi gritos vindos da cozinha, então fui lá ver o que se passava quando lá cheguei eram elas as duas a discutir por minha causa.

Maria:Filipe vais ter de escolher uma de nós.

Quando ouvi aquilo fiquei em choque era muito difícil escolher uma delas.

Elas:Despacha-te a escolher.

Eu:Escolho a......

**Fim**
Quem achas que o Filipe vai escolher?!
Fica atento!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Amizade PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora