2.O Amor

45 5 0
                                    

*2 anos depois*

Como ainda ninguém precisava de mim eu estava a pensar em deixar de ser futebolista, mas pensei melhor e isso era uma estupidez por isso dei o meu melhor para alguém precisar de mim.
Falei com o nosso Treinador e expliquei-lhe mais ou menos a situação ele compreendeu, mas não queria que eu abandonasse a equipa naquela altura então eu aguentei durante um tempo.
Tivemos dois jogos e ninguém me continuava a passar a bola e o Treinador reparou nisso, cada vez mais estava decidido a abandonar aquela equipa.
Passado mais 2 anos o Ronaldo tinha ido para a mesma equipa só que nao era juvenil era de profissionais ele já se estava a aproximar de ser um grande jogador mas eu sempre penso que ele não vai conseguir.
Graças a ele ninguém me quer numa equipa até conhecer a equipa FCP, conhecida por Porto.
Nós tínhamos um jogo contra o SCP que era a equipa do Ronaldo então comecei a treinar ao máximo com a minha equipa, o Treinador ficou satisfeito comigo, e eu adorava a minha equipa.
Quando nós estavamos a entrar no campo o Ronaldo veio ter comigo a pedir desculpas e para eu o deixar ganhar e eu para o enganar concordei porque ele só me queria usar.
Estavamos quase a chegar ao fim da primeira parte e eles conseguiram marcar um golo.

Treinador:Filipe joga a sério mostra o que vales ou vais para o banco e não jogas.

Eu não tinha cabeça para responder então comecei a jogar a sério, porque me irritei bastante.
Tinha acabado a primeira parte e o Ronaldo fez-me uma falta e eu fui ao hospital.

Médico:Felizmente não se feriu muito mas não vai poder jogar durante 1 mês.

Podia não parecer mas na verdade eu por dentro estava "quase morto", não podia acreditar no que estava a acontecer, muita gente me dizia que 1 mês passava rápido mas parecia que já tinha passado um ano.
Por dentro estava com muita raiva do Ronaldo só me apetecia mata-lo mas nao o ia fazer.
Então quando passou um mês já conseguia voltar a jogar futebol liguei ao meu Treinador e nós planejamos nos encontrar hoje à noite íamos a um bar onde só podiam entrar maiores de 16.
Quando lá chegamos eu vi uma rapariga que era muito linda eu estava apaixonado não sabia o que fazer, ela estava a dançar e veio ter comigo.

Ela:Qual é o teu nome?
Eu:Filipe e tu?
Ela:Eu chamo-me Liliana, queres vir dançar comigo?
Eu:Eu adoraria dançar contigo.

Enquanto estavamos a dançar nós....

*Cola_Boy*
*Minion_Boy8*

A Amizade PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora