{...}
Eu: Não é só por isso, eu sinto que você me esconde algo!
Meu coelho♡♡: Jiminie, de onde está tirando essa idéia?
Eu: Pelo amor de Deus, você realmente não percebe o quanto faz parecer isso? Caramba eu só queria te tocar, poder olhar nos seus olhos, e você me nega isso de todas as formas
Eu: Isso está destruindo o meu coração
Meu Coelho♡♡: Não é a minha intenção te magoar, quando começamos o nosso relacionamneto eu não achei que iria de tornar intenso dessa forma
Meu Coelho♡♡: Eu queria muito ter percebido o quanto é grande o que sentimos um pelo outro antes
Eu: Eu estou ficando muito confuso, Jeon, me diz o que está acontecendo?
Meu Coelho♡♡: Eu vou te explicar tudo, eu juro, logo vou tentar mudar as coisas
Eu: O que? Eu sabia...
Meu Coelho♡♡: Vai ficar tudo bem, eu prometo
'App de mensagens Off'
Pov Autora
Jimin estava muito angustiado com as palavras de Jeon, se sentia mal por ter confiado tanto nele, por ter sido extremamente sincero e agora perceber que ele não havia feito o mesmo.
O loiro passou aquela manhã deitado em sua cama, olhando para o teto, e imaginando o que Jeon tinha escondido dele, imaginava demais, e chegava a se perder em seus próprios pensamentos, ele queria chorar sem ao menos saber porque, mas ele se contia, pois tinha esperança de ser algo irrelevante.
Eram 12:00, Jimin então resolveu se levantar, pois precisava almoçar, tomou um banho rápido, vestiu uma calça preta rasgada na medida dos joelhos, e um moletom branco, pois estava um pouco frio. Foi até a cozinha mas não estava disposto a cozinhar naquele momento, então se direcionou até a porta para ir à algum restaurante por aquele bairro, quando o loiro direcionou sua mão até a maçaneta se surpreendeu com a porta sendo aberta por Taehyung, ele sorriu fraco em seguida puxou um rapaz que estava atrás de sí para o seu lado.
- Jimin, este é Jeon Jungkook, meu namorado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• O Namorado Do Meu Melhor Amigo • 'HIATOS
Fanfic{...} - Me perdoa Jimin, eu ia te contar, eu juro, mas não tive coragem... - Durante todo esse tempo você tinha namorado, e ele é o meu melhor amigo!