No deserves to be deceived

186 14 10
                                    

Olha o capítulo novooo. Eu sou uma autora completamente irresponsável que atualiza uma vez por ano. Ksksksksk me perdoem.

Boa leitura💗

{...}

"- Quem é você? °Jeon levanta rapidamente assustado, e logo percebe Tae em suas costas° - O que fez com ele?"

A voz alta de Jungkook, fez com que Jimin acordasse, assustado e sem entender a situação.

- Pode ficar calmo, eu vou explicar tudo! °o moreno falou impaciente° - Apenas me deixe levar Tae para seu quarto, ele precisa descansar.

Jungkook assentiu e o observou ir até o quarto de Tae. Ele e Jimin se entreolhavam assustados, e em silêncio, parecia que o menor ainda não tinha acordado direito, e Jeon tentava lembrar se conhecia o rapaz que acabara de surpreende-lo.

- Pronto. Ele está dormindo, thau! °o homem foi em direção á porta°

- Não não, pode voltar aqui. °Jungkook parou em sua frente e Jimin se aproximou dos dois, assustado° - Quem é você? E onde estava com Taehyung.

- Hum... Você não parecia tão preocupado com o seu namorado, enquanto dormia agarradinho com esse loiro. Muito gato por sinal. °ele falou ironicamente, observando o pequeno dos pés à cabeça.°

- Pode parar com isso e responder as minhas perguntas? Babaca! °Jeon cruzou os braços, com uma expressão de ódio em seu rosto°

- Impossível identificar de quem você está sentindo mais ciúmes, do loirinho ou do Taehyung... °Ele sorriu, e Jimin segurou com força o ombro do maior, para que ele se acalmasse° - Eu sou Min Yoongi, eu e o seu namorado nos conhecemos da balada, que ele vai todos os finais de semana.

Jungkook ficou surpreso, pois achava que quando Tae saía era para casa de amigos, para restaurantes ou lanchonetes, e não imaginava que ele voltasse tão tarde.

- Eu não sabia que ele frequentava baladas, e nunca o vi bêbado assim. °O moreno colocou as mãos em seu rosto, tentando enteder o que acontecia°

- Seu nome é Jungkook certo? °Yoongi pergunta e o mais alto confirma ° - Taehyung fala muito de você, e me disse que de uns dias pra cá você não deu muita atenção pra ele. Quer dizer, eu particularmente acho que você nunca o tratou da forma que ele merece, se não, ele não iria para balada, ficaria aqui com você, como estava com o loirinho.

- Jimin! °o menor gritou revirando os olhos em seguida°

- Ah, você é o melhor amigo do Tae. °O moreno sorri, mostrando os pequenos dentes° - Nossa, isso parece uma novela mexicana.

- Você já pode ir! ° Jungkook puxa Jimin pelo braço e se afasta de Yoongi°

- Eu só não fui ainda, porque tenho que jogar na sua cara umas coisas. Você não deve deixar ele ir pra balada, pelo menos poderia ir junto, não sei. °Yoongi cruza os braços° - Eu não gosto desses lugares, mas na primeira vez que fui, estava triste, desolado, foi quando conheci Taehyung, ele me fez ficar bem e me acalmou.

- Então você só vai para aquele clube por causa do Tae? °Jimin arquea as sobrancelhas°

- Eu acho que sim... °Yoongi fala diminuindo o tom de voz, se direcionando até a porta° - Não direi nada á ele, apenas espero que não continuem mentindo.

Após a saída de Yoongi Jungkook abraçou Jimin, eles ficaram alguns segundos assim, ambos estavam sentindo culpa, Taehyung poderia estar sofrendo por causa dos dois.

- Eu vou vê como ele está. °Jeon sobe as escadas e Jimin fica no mesmo lugar por alguns segundos, em seguida segue instintivamente o moreno°

A porta estava aberta, Jimin então foi abrindo a mesma lentamente, mas quando viu o que se passava desistiu de entrar. Ela deixou apenas uma pequena brecha para observar um pouco, Jeon estava sentado na ponta da cama, de costas para si, acariciando o rosto de Taehyung, que despertou.

- Kookie... °o ruivo fala baixo°

- TaeTae, está tudo bem, volte a dormir. °O moreno aperta os braços de Tae carinhosamente°
- Só se você dormir comigo... °Tae puxa o braço do moreno, fazendo ele deitar de forma desajeitada do seu lado°

- Tudo bem... °ele sorri surpreso, se acomodando, enquanto Tae coloca sua cabeça sobre o peito de Jeon.°

Ambos fecham os olhos, Jimin apenas escora a porta e sai dali em silêncio, indo até a sala.
Ele então senta no sofá e passa a fitar a tela escura da TV desligada.

- Eles formam um belo casal.

Aaaaaaaaaaaaaaaa será que o Jimin vai desistir do coelho dele???

Continua...

Deixa a estrelinha ai bb, bjooos😍

• O Namorado Do Meu Melhor Amigo • 'HIATOS Onde histórias criam vida. Descubra agora