Mirue Cho

4 0 0
                                    

Um dia normal de aulas e tínhamos alguns colegas de turma novos, como a turma era composta de várias nacionalidades nem todos podiam ou sabiam cumprimentar como deve ser e ás vezes nem olá dizíamos aos novatos até que eu a vi: uma miúda, de cara redondinha e super branca com o jeitinho mais doce que já tinha visto, mais tarde saberia que se chamava Mirue e que era Sul Coreana. Quando ela entrou, não sei o que me deu mas o meu corpo moveu-se sozinho e fui apresentar-me e oferecer-me para fazer de guia para ela e lhe mostrar a escola depois da aula.  Os dias passavam e eu tava completamente caídinho por ela, levava ela todos os dias ao autocarro e todos os dias acumulava força de vontade de lhe roubar um beijo. Passado umas semanas finalmente consegui, beijei-a quase quando o autocarro chegou e ela ficou petrificada, entrou com o bilhete dela sem sequer olhar para mim, eu fiquei um pouco ansioso mas depois de o autocarro arrancar ela deixou escapar um sorriso envergonhado na janela do "Bus" e acenou-me, "it was a good day" e fui quase aos pulos para casa de tão feliz que estava. A Mirue foi a minha primeira namorada a serio, com os primeiros amassos os primeiros beijos sem ser forçados e o quase "sexo" que por acaso nunca aconteceu. Eramos um casal lindo mas não durou muito. Ela estava de partida de volta ao país dela e portanto nao podia namorar alguém dali até porque no país dela ela já tinha um "prometido" ou coisa assim. Antes de acabar a gente trocávamos cartas com mensagens fofas um para o outro, essas também pararam, penso que ainda hoje as tenho na minha posse. Acabámos o namoro e lá se foi o meu primeiro amor, chorei mesmo muito e a minha mãe chorou comigo porque sabia o que eu gostava dela. Enfim mais um capitulo e mais uma pessoa.

Memórias de um Idiota qualquerOnde histórias criam vida. Descubra agora