4. Bubu

4 0 0
                                    

2006 foi um ano que marcou muita coisa na minha vida, nessa altura já tinha acabado o secundário  a minha mãe arranjou companheiro, mudámos de casa 2 vezes e eu comecei a namorar com uma rapariga portuguesa que conheci nos tempos de escola. Não era a relação com mais coisas em comuns do mundo mas a gente gostava-se imenso e festava completamente integrada no seio familiar. Um "belo" dia depois de uma enorme discussão em casa depois de jantar, eu decidi "bater com a porta" e sair de casa. Na altura não tinha bem noção para onde iria ou o que ia fazer mas sabia que para aquela casa eu já não queria voltar. Muita coisa mudou depois de a minha mãe arranjar alguém e o meu "padrasto" não morria propriamente de amores por mim. Na altura a minha namorada pediu á mãe para me deixar ficar em casa dela por uns tempos até eu arranjar sitio para eu ir, ela aceitou.

Eventualmente, com a ajuda dela, arranjei trabalho numa discoteca no centro da cidade e também entrei na universidade, depois disso, eu e o meu "amor" decidimos alugar um apartamento e irmos viver juntos, longe das confusões dos irmãos, mães, tios que era viver em casas com muita gente. Eramos bastante novos e inexperientes mas as ideias que tinhamos e as intenções eram boas porque sabiamos que juntos a gente desenrrascava-se.

A gente namorámos durante três anos e vivemos juntos durante um e a falta de experiencia e falta de calma em algumas situações devido a sermos tão novos prejudicou um pouco a relação, eventualmente tivemos discussões bastante fortes e chegou uma vez ao ponto de haver confronto fisico. Não estava preparado, não tão cedo pra um compromisso desses e as tarefas do dia a dia junto com as responsabilidades de estudar e trabalhar ao mesmo tempo. Se um de nós estivesse.. mas eramos os dois criancas e quando tudo acabou eu reagi completamente como uma. Não queria acreditar que aquele tempo todo que estivemos juntos foi para nada e tudo o que fizemos junto desmoronou-se em meros segundos. Era talvez mau timing e inexperiencia de ambos, ter-mos dado um passo maior que a perna e assim tudo acabou. Foi terrivel o ultimo mes em que tivemos que viver na mesma casa até o contrato de arrendamento acabar. Numa discussão mais acesa, quiz por termo a tudo saltando de uma ponte mas só acabei por partir o braço. Já havia noites que ela já nao vinha dormir a casa e devagarinho a poeira comecou a baixar e estavamos conformados que não voltariamos a estar juntos.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Memórias de um Idiota qualquerOnde histórias criam vida. Descubra agora