01- Então era o fim

104 21 2
                                    

— Eu não te amo mais – Abrir meus olhos e vir em minha frente, o garoto, no qual depositei toda minha felicidade. — Na verdade eu nunca te amei, nunca te amei de verdade. Você é linda, inteligente e muito legal, mas nunca foi o suficiente pra mim.

 Eu estava parada, olhando fixamente aquele cara de olhos azuis e cabelos negros. E podia me lembrar claramente do dia que o conheci.

"Abril  04, 2010

High School Former Selecti, ele estava lá, jogando basquete –  Jogava muito bem –  Eu o observava de longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

High School Former Selecti, ele estava lá, jogando basquete –  Jogava muito bem –  Eu o observava de longe. Tudo nele me chamava atenção e aguçava a minha imaginação. Ele era  lindo e muito educado. –  O alarme toca, é hora de irmos para sala. Descendo a escada da arquibancada tropeço e me esborracho no chão. – Que droga!

—  Nossa, você está bem? –  Sim, era ele!

—  Eu... Eu estou bem – Respondo, enquanto ele me tem em seus braços

Já de pé, olhava aquele garoto como se fosse a ultima vez. Meus olhos não piscavam, jamais irei esquecer das suas mãos em meus braços. Seu toque era firme e ao mesmo tempo de uma delicadeza surreal.  

— Obrigada por me ajudar – Meia sem jeito tentava arrumar meus livros

De longe ouvir uma voz o chamar, então não penso duas vezes e saiu correndo. Era estranho tá cara a cara com ele.

...

Na saída do colégio, ele vem atrás de mim, e me encosta em um carro.

— Você sempre costuma sair sem apresentar-se?!– ele fala passando sua mão em meu rosto

— Lewis, Natalie Lewis – Apertei levemente sua mão que estava estendida em minha direção 

— Kline, Nicholas Kline a seu dispor!"

— Como assim você não me ama mais?

— Natalie, você foi minha primeira namorada como eu também fui o seu primeiro. Nunca tive certeza do que eu sentia por você. Mas de uma coisa eu sei, não era amor.  

— Ora Nich! Isso não tem o menor sentido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ora Nich! Isso não tem o menor sentido

— Eu preciso viver e você também

— Viver? – Meu tom de voz já estava bem elevado – Sempre achei que você estava vivendo, pelo menos era o que você sempre disse " Viveremos sempre juntos meu amor" – Ironizei imitando a voz dele e as lagrimas rolavam em meu rosto.

— Meus planos mudaram, meus sonhos são outros. Eu preciso desse tempo pra mim, quem sabe a gente se encontre lá na frente.

— Seus planos mudaram?!– Me desespero e começo a gritar– Nunca pensei que um dia isso iria acontecer, que você Nicholas iria fazer isso comigo. Eu te amava...

— Me desculpa meu amor – Ele me abraça, mas eu o empurro. 

— Suma da minha vida – Jogo o anel de compromisso nele que de imediato o pega e bota no bolso e se dirige ao nosso quarto e faz sua mala.   

Eu me sento no chão encostada a uma pilastra de frente para a porta, onde vir sair Nicholas Kline da minha casa e da minha vida.

...

— Foi melhor assim irmã, desde o colegial que vocês estavam juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Foi melhor assim irmã, desde o colegial que vocês estavam juntos. Não teve a oportunidade de conhecer caras novos. Sinceramente eu super achavas vocês caretas.

— Não eramos caretas 

— Ah... eram sim!

— Eu ainda o amo– De imediato Carly atira uma almofada em minha direção 

— Você tá louca, só pode – Ela revira os olhos 

— Ora Carly! Ele me fez muito feliz, não consigo parar de pensar nele. Tudo me faz lembrar ele, essa casa, cada comodo, tudo tem o seu cheiro.

— Vem morar comigo, minhas amigas te adoram

— Obrigada Carly, mas eu prefiro sofrer sozinha – Me levanto e vou até a geladeira pegar outra cerveja

— Natalie, eu te amo muito. Sei que não somo irmãs de sangue mas, te amo como se fosse

— Oh.. garota para com isso, você minha irmanzinha sim. Todos os dias agradeço mamãe e papai por ter te adotado

— Juntas até o final

— Juntas até o final – E nós abraçamos 

— Mas iae, o que você vai fazer daqui pra frente?

— Irei me mudar, uma nova casa, um novo bairro vai ser bom pra mim. E você vai me ajudar com a mobília nova. 


Até o FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora