Demon já estava cansado de correr
Seu corpo não foi feito para aquilo, suas pernas já estavam cansadas, sua testa encharcada, seus braços machucados - devido á um maldito espinheiro que a havia encontrando no seu caminho - é pra piorar estava com uma enorme dor de cabeça.
Mas, por mais que ele quisesse ele não poderia parar, o motivo ? Bem ele não sabia mas sentia, todos os seus sentidos o alertavam, diziam para não parar é que se por algum acaso ele parar provavelmente morreria; então ele tinha que correr, tinha que chegar no acampamento.
O acampamento. Demon ouviou muito essa palavra, durante os últimos três dias, a Voz dizia que somente lá ele estaria seguro é que lá era o lugar dele e dos outros como ele, mas quem era ele é quem era os outros é o que o esse tal acampamento tinha que o fazia tão especial.
Foi então que ele ouviu os barulhos, árvores se partiam, passos pesados e rápidos eram escutados e um estranho uivo que ele não sabia dizer se erra ou não de um lobo . O coração de Demon acelerava a cada passo. Ele sabia que os monstros estavam se aproximando, ele precisa se distanciar.
Demon não sabia muito bem o que fazer, e também não queria pensar muito nisso, decidiu ir ao bom e velho clássico, reuniu todas as suas últimas forças e começou a correr cada vez mais rápido, ele sabia que isso não ia durar muito mas era necessário, se ele continuasse naquele ritmo ele provavelmente seria pego, sua velocidade aumentava cada vez mais e os passos e barulhos começaram a ficar para trás.
Depois de longos 5 minutos, Demon estava exausto, após passar por longas árvores é passar por vários arbustos ele finalmente chegará , estava parado diante de um grande arco de mármore no estilo grego, á apenas quinze metros de distância, em cima do arco estava escrito " camp half blood " - Acampamento meio sangue - Ele não podia acreditar, passará três longos dias fugindo de monstros, roubando supermercados, sendo torrado vivo pelo sol e etc; e agora finalmente chegará ao seu objetivo.
Ele ainda não acreditava, olhava atentamente a bela cena que estava diante de seus olhos, flores nasciam perto do arco, a floresta era iluminada por um belo tom de dourado, proveniente do arco e também do por do sol que causava um efeito bem legal nas árvores a sua volto. Foi então que ele ouviu novamente os barulhos só que dessa vez muito mais perto.
Demon queria se bater, como podia ser burro a esse ponto, esquecerá completamente dos seus perseguidores e agora eles estavam muito perto, Demon correrá para o arco, sabia que se passar por ele estaria seguro; mas não teve muita sorte a apenas cinco metros do arco uma enorme criatura surgiu do meio do nada e acabou entrando no seu caminho, ela estava disposta a não deixar ele passar; tinha aproximadamente dois metros, se assemelhava muito com um cachorro, exceto pelo fato de não ter pelos é sua pele ser de um tom vermelho bem escuro, quase preto.
Foi então que o restante da tropa apareceu, outros dois grandes " cachorros " surgiram, um atrás de Demon é outro a sua esquerda, todos os três demonstravam um olhar cruel e um par de dentes nem um pouco convidativos, Demon estava perdido, estava cansado, machucado e acima de tudo não tinha a menor idéia de como passar por aquilo, pensou em pedir licença para os cachorros mas tinhas suas dúvidas sobre esse plano.
Mas antes de pensar em qualquer outro plano, o cão - a sua esquerda - pulou pra cima dele, por algum milagre desconhecido Demon conseguiu desviar, ele então pegou um pedaço de galho até grande que estava do seu lado para usar como arma, foi então que os três cães partiram pra cima dele simultaneamente.
De inicio Demon não teve dificuldades em desviar dos ataques dos três cães, eles eram desorganizados, não tinham nenhuma estratégia e acabavam machucando um aos outros, sem querer é claro; mesmo desviando dos ataques, Demon não conseguia chegar perto do arco, os cães o forçavam a recuar e aos poucos ele ia sendo encurralado.
Depois de um dois minutos, os cães pareceram notar seus erros, o que era uma péssima notícia para Demon, eles começaram a atacar um de cada vez, com muita cautela, estavam tentando ao máximo encurralá-lo é pelo visto estavam conseguindo, o suor escorria sem parar pelo seu rosto, ele precisava sair dali, foi então que um dos cães avanço, ele tentou desviar mais foi atingido de raspão nas costas, Um pequeno fio de sangue escorria pela suas costa, ardia muito,mas ele não podia focar na dor, tinha três grandes cães para cuidar.
Os cães avançavam, um por tentando ferir ele cada vez mais, Demon tentava desviar mas as vezes não era suficiente ele acabava sendo atingido. Logo ele percebeu eles não queriam matar ele de imediato, queriam brincar com ele, ver quanto tempo ele duraria, o corpo de Demon se encheu de raiva, odiava pessoas que brincavam com a vida; precisava fazer algo, então quando um dos cães atacou Demon, ele desviou e contra atacou, surpreendendo assim o cão , que acaba sendo atingido no olho esquerdo , o cão uiva de dor e recua. Os outros dois olharam furiosos para Demon, mas não tiveram tempo de atacar.
Por um momento Demon acho que estava alucinando, desde quando dragões existiam ? E pelo visto não era só ele que estava surpreso. O dragão que aparentemente surgiu do nada, cravou suas garras no primeiro cão que rapidamente se desfez em uma nuvem de pó dourado, os outros dois tentaram fugir mas não tiveram sorte, o dragão avançou sobre os dois e os transformou em pó dourado; depois disso o dragão se voltou para Demon, por um momento ele penso que o dragão ia atacar ele,mas ele simplesmente deu as costa e saiu voando.
Demon só perceberá a dor que estava quando tentou caminhar, seus músculos doíam, seu corpo estava coberto de ferimentos que ardiam bastante e pra completar suas costas estavam cheias de sangue. Demon mal conseguiu atravessar o arco, quando desmaiou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho da Morte
AdventureEste livro é baseado no universo fictício de Percy Jackson e os Heróis do Olimpo, criado originalmente por Rick Riordan. Lembre-se isto é uma fanfic .