[N/A] Olá : )
Sei que ando sumida :( me odeio por isso também, mas... Estou chegando com uma nova fic e prometo que não vou demorar mais tanto.•° Harry
Tinha trocado de roupa rapidamente, minhas roupas finas de dormir tinham sido substituídas por uma camiseta verde e um colete de couro, ambos velhos e surrados, a calça de pano preta estava um pouco grande em mim, mas era a única que tinha.
A única coisa que tinha sido meu eram as minhas botas de couro, mas fora isso nada parecia pertencer a um príncipe.
Ajeitei de melhor jeito o meu cabelo, já que alguns cachos pareciam um ninho de passarinho, me sentindo satisfeito quando coloquei todos em seus lugares.
Dei uma última olhada no espelho meio opaco e sai, encontrando Lou com Lux nos braços, ela me olhou de cima a baixo.
- E então? - perguntei e ela sorriu.
- Se não fosse pela sua pele e sua beleza, alteza, diria que é um camponês.
Ri, ficando um pouco envergonhado. Lou se aproximou de mim, colocando um cachinho no lugar.
- Você fica bem de verde, realça seus olhos.
Sorri, pegando a pequena Lux no colo, já que ela estava, desde que me viu entrar na sala, se jogando para mim.
Dei beijinhos no seu pescoço, a fazendo soltar gargalhadas.
- Okey, eu estou pronto! - disse Louis, saindo do outro quarto, ele estava com uma camiseta vermelha, o que talvez era a única coisa diferente nele tirando o cabelo, que parecia mais bagunçado do que o normal, indo para todos os lados, mas de certa forma isso o deixava mais bonito. Ele me olhou, avaliando. - Está muito bonito alteza.
Corei, mas agradeci, entregando Lux para Lou enquanto eu ia até o estábulo onde estava Maximus, dando espaço para os dois conversarem.
Pouco tempo depois vinha Louis, com a espada atrelada ao cinto e colocando com dificuldade uma pulseira de couro no pulso.
- Aqui. - chamei, pegando-a da mão dele e a amarrando em seu pulso.
- Obrigado alteza. - disse, olhando nos meus olhos
- Não foi nada. - dei de ombros, vendo ele começar a colocar a cela em Maximus. - Então... Quais foram as ordens de Lou?
- Aah... Não morra, não seja pego, não arrume confusão... Eu acho que isso, não prestei muita atenção, para ser sincero.
- Deveria ter mais uma. - disse. Louis se virou para mim, curioso já terminando de arrumar tudo. - Não me chamar de alteza.
Louis riu, uma risada bem gostosa, me levando quase junto também.
- Vou tentar, alteza.
Revirei os olhos, sabia que ele não me chamaria assim quando estivéssemos na cidade, mas também sabia que ele não iria deixar de me chamar assim tão cedo.
Louis subiu no lombo do animal e estendeu para mim, aceitei de bom grado e subi, me encaixando direito e segurando a cintura dele.
Assim que o cavalo começou a galopar meu nervosismo começou.
Confesso que a ideia de ir cidade onde teriam várias pessoas, me assustava um pouco. Meu contato com pessoas no último tempo tinha sido muito limitado e eu não poderia dizer que tinha algum tipo de timidez, mas com certeza, era difícil para mim manter uma conversa com uma pessoa por muito tempo.
Claro, com Lou e Tom foi fácil, e com o Louis também... Com ele as coisas fluíam naturalmente, mas eu sabia que nem todo mundo ia ser assim.
- Harry?! - chamou Louis, me tirando dos meus pensamentos. - Estou te chamando tem tempos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enchanting (AU!Larry Stylinson)
FanfictionHarold Edward Styles é o príncipe herdeiro de Callistia, um Reino cheio de criaturas mágicas e perigos, governada à mãos de ferro pelo seu tio, o Duque Nicolau II. Harry esteve a sua vida toda preso em uma torre, afastado de todos, até que em uma n...