Introdução

100 6 5
                                    

- Avança. - sussurrei para o minúsculo microfone preso no topo da minha camisola.

- Alvo na mira. Disparo? - ouvi a voz vinda do auscultador do meu ouvido esquerdo.

- Espera. - sussurrei de novo. - Agora. - ordenei.

Um som de um tiro ecoou pelo recinto.

- Número um, eliminado.

- Sai dai, agora.

- Porquê?

- Estás a ver o contentor perto da porta? - olhei para o monitor da carrinha.

- Sim.

- Nesse contentor tens cartuchos novos.

- Entendido, vou avançar.

- Não avances agora. - falei rápido. - Dois guardas ouviram o som do disparo. Tens que usar o silenciador.

- Acabei de o pôr.

- Ótimo. Espera que os dois guardas apareçam, disparas e entras no contentor.

- Entendi.

- Enquanto estás dentro do contentor eu vou desligar as camaras da primeira cabine. Tens 10 minutos para entrares e abrires a porta da segunda cabine. O cartão-chave está no teu bolso direito das calças. Também tens lentes para a leitura ótica no bolso interior do casaco para quando estiveres na porta de acesso ao segundo piso. Quando abrires a segunda cabine dou-te mais informações. 

- Ok! - disse para o pequeno micro.

Andei até chegar à pequena entrada, olhei para os lado e não vi nada de suspeito por isso entrei. Continuei a andar por algum tempo e cheguei à segunda cabine. Retirei o meu cartão-chave do bolso e passei na pequena ranhura que tinha do lado esquerdo da porta. Passei para o outro lado e esperei por ouvir a voz de Catherine .

- Catherine? Estás aí? Que tenho de fazer agora?

A porta de repente fecha-se o que me faz saltar de susto.

- Catherine? Catherine? responde por favor!

Senti alguém a chegar perto de mim por isso virei-me e comecei a mandar socos e  pontapés para o ar esperando que tivesse a sorte de acertar em alguém. Tentativa falhada. Até que sinto algo na minha cabeça, aquela forma arredondada... era uma arma! Eu tinha uma arma apontada à cabeça e a Catherine não me podia ajudar. Boa! É nestes momentos em que eu te odeio.

-Bibokas & Caliipo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Straight ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora