amizade não compra sim ganhar

4 0 0
                                    

Eu não conhecia ela mais quando ela entrou na minha vida eu não resisti e ao passar do tempo eu táva passado perto da casa da vo dela aí quando eu passei ela disse o menina vei ca aí eu foi ela disse tô conhecer um menino chamado Roberto aí eu falei eu sou irmã dele aí ela disse eu tô gostando dele aí eu disse eu vou juntar eles mais mesmo assim ele disse eu não gosto dela aí eu disse você não gosta diniguem aí eu disse pq vc não dar uma chance pra ela mais com passa do tempo ele como meso a gostar dela aí elas disse dirão namora aí mais a mãe dela tinha separado do pai aí elas já táva morando na casa da vo dela mais sua avó disse que seu marido não queria elas lá pq um menino dela tormava banho e não em chugava um chão aí seu pradratos tirou um vazou do banheiro aí quando ela foi pra igreja a mãe dela não tinha ido pra igreja aí quando táva perto de terminar a mãe dela disse eu vou avisar ela que não é pra ela ir pra casa dela pq ela disse que seu marido tinha tirado o vazou aí ela foi pra casa da família dela aí táva perto da elisão aí ela foi pro comisio do Zé aí quando terminou ela foi pra casa aí ela com messo a ter dor de cabeça aí ela foi pro ospital aí ela tô mor sorro aí ela foi pra casa aí meu irmão foi pedir a ela pra namora com a filha dela aí ela disse eu deixo mais tem que falar com pai dela pq ele tem que deixar também mais eu deixo pode namora mais vc que coisa seiro com ela mesmo o só fica não coisa séria mesmo aí ela namoro com ele mais ao passar do tempo eles terminar o aí ela deixou ele aí a tia dela chamo ela pra ir pra são Paulo aí ela foi mais a tia dela queria uma pessoa pra coidar da filha dela aí ela disse comigo vc que ir eu disse quero aí ela foi perdi pra minha mãe minha mãe não deixou eu ir aí eu não falei nadar mais quando minha amiga foi em borra eu chorei chorei mais eu parei aí ela disse qui que voltar pra casa dela aí ela mim confesso que ainda gosta do meu irmão aí eu disse nei dar pra pessebe aí e um #fim (escritora ) crisaenye Beatriz da Silva (editora)Alicia Silva ) um alto (Roberto da Silva )

Matando  Saudades  Onde histórias criam vida. Descubra agora