No interior do mar de Lua Crescente há uma vasta cidade , Lost Island , onde pessoas com poderes sobrenaturais convivem como um povo unido . Mas com o tempo as pessoas começaram a querer todo o poder para si , e então um líder teve que ser escolhido . O escolhido foi Rhor , um poderoso feiticeiro que levava com sigo um grande e vasto conhecimento . Após a seleção do líder , todos se acalmaram e confiaram que as suas vidas estavam na mão de uma pessoa justa e honesta .
Depois de um longo período de paz , o rei se apaixonou por uma moça bela e misteriosa . Sua relação era um segredo , um segredo que todos desconheciam . Alguns anos depois eles tiveram uma filha , um bebê lindo e sadio . Certa noite , o rei foi ver sua filha , mas ao chegar lá ele viu sua amada se despedindo do bebê . Ele a perguntou o que estava acontecendo , e ela lhe respondeu que tinha que voltar para o seu lar , e de repente suas pernas começaram a ficar escamosas e começou a criar guelras . Constrangida pulou da janela que levava ao mar , e o rei a viu nadar ao horizonte , sem olhar para trás .
Num certo dia o rei estava caminhando pelo jardim , quando notou algo de diferente na sua filha . Ela se queixava de fortes dores no corpo . Quando o rei verificar se estava tudo bem , ela deu um grito , que estremeceu todo o jardim . Ela parecia confusa , mas o rei já sabia o que estava acontecendo . Isso devia ser por causa da sua amada , ela era uma criatura com escamas e nadadeiras nos pés . Ele sabia que era só questão de tempo até ela começar a apresentar as mesmas características que a mãe .
Com medo de que a filha perdesse o controle sobre os seus poderes iminentes , ele formou um grupo de pessoas com habilidades extraordinárias , com o ímpeto de que a sua filha socializasse com crianças iguais a ela . Eram eles :
Aiden ,seu poder consistia de uma combustão no seu punho , causando maior impacto no soco . Flynn , um garoto com asas angelicais e com força sobre-humana . Damian , um habilidoso espadachim que carrega uma espada mística e que pode cortar o mais duro dos materiais . Hashel , uma garota com o poder de manipular a água e criar armas de gelo . Malia , uma maga com poderes excepcionais . E por fim , Rose , a filha do rei Rhor , ela podia dar gritos estridentes e manipular a mente dos outros através do seu canto .
E assim se formou o conselho secreto , que ao interagir entre si , os integrantes puderam ajudar a controlar os poderes de cada um . Não só se formou um grupo de amigos , como também se formou uma família .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Island
FantasyApós um poderoso artefato místico ser roubado , um grupo de heróis vão em busca de respostas , e descobrem que o culpado é um poderoso mago . E com o artefato em suas mãos , pode destruir toda a civilização de Lost Island . A trama envolve jovens te...