Aiden avançou para cima da maga . Ele revestiu seu punho com a combustão em poder máximo e investiu na direção dela . Porém a resposta da maga foi rápida : ela projetou um escudo arcano , poder esse que poucos são capazes de realizar em tão pouco tempo . O soco explosivo de Aiden foi repelido .
Enquanto a maga estava distraída , Flynn pode se esconder por trás das nuvens preparando um ataque surpresa . Ele avançou com máxima velocidade , mas ao chegar a poucos centímetros da maga , ela desapareceu . Porém reapareceu atrás de Flynn e lançou um feitiço de repulsão lançando-o direto ao mar .
Pensando em um ataque mais eficaz , Damian e Hashel se uniram para um ataque combinado . Damian atacou a maga com a sua saraivada de ataques com a sua espada , porém nenhum quebrou o espesso escudo arcano . Damian se jogou no chão no exato momento em que Hashel atirou a flecha , que estava preparando durante a investida de Damian , mas ao invés de se chocar contra o escudo , Hashel fez a flecha derreter e transformar-se em diversos dardos de gelo com a intenção de atingir a maga em vários pontos do corpo . A maga novamente desapareceu e reapareceu atrás de Hashel lançado um raio de magia negra contra seu corpo .
Por fim , eu estava tremendo de medo da maga . Seu poder era imenso , e sua magia era incomum . Eu sabia que não poderia derrota-la . Rose percebendo meu medo investiu sozinha contra a maga . Dessa vez , a maga desfez seu escudo , como se estivesse avaliando o poder físico de Rose . Rose lançou o grito estridente que não surtiu efeito algum na maga . Só lhe restava seu poder físico . Ela lançou socos em diversos pontos do corpo da maga , mas todos foram contidos e repelidos .- Patético - A maga preparou uma bola de fogo e lançou na direção de rose.
Rose não tinha poder suficiente para se defender de um ataque daquele tipo . Então me entrepus na frente da bola de fogo e preparei meu feitiço supremo . O feitiço proibido :
- Forma arconte - Gritei o feitiço .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Island
FantasyApós um poderoso artefato místico ser roubado , um grupo de heróis vão em busca de respostas , e descobrem que o culpado é um poderoso mago . E com o artefato em suas mãos , pode destruir toda a civilização de Lost Island . A trama envolve jovens te...