18-Último Capítulo.

73 8 5
                                    

Bom, aqui estou eu para explicar tudo, esse finalmente sou eu.

Jeon JungKook.

Tudo começou quando eu tinha 4 anos de idade, eu era um menino muito sozinho e quase não tinha amigos, todos me rejeitavam e principalmente meus pais, eu não tinha ninguém.

Ninguém.

Até que Park Jimin apareceu, meu amigo imaginário, ele apareceu quando eu tinha 5 anos de idade, meus pais acharam totalmente normal para uma criança, até eu fazer 11 anos, eles tentavam me fazer de qualquer jeito esquecer Jimin, mas eu não queria, eu realmente não queria, Jimin tinha simplesmente virado tudo para mim, eles começaram me levar a festas de filhos de amigos de trabalhos deles para me fazer esquecer Jimin e arrumar 'amigos de carne e osso'  como eles diziam, mas não adiantavam em nada, Jimin estava com raiva deles, e Jimin foi se tornando mais forte, tão forte a ponto de se tornar uma segunda personalidade minha, ele fazia coisas mais loucas e também fazia muita merda, Jimin era encrenqueiro e batia em meus pais quando tomava posse de meu corpo, eu comecei a ficar com medo de Jimin, ele estava ficando cada vez mais agressivo, quanto mais meus pais tentavam se livrar dele, ele ficava mais agressivo, e ele estava tomando posse de meu corpo com mais frequência, nem as sessões no psicólogo estavam dando conta de acalmar ele dentro de mim, até que um dia.

Na noite de meu aniversário de 15 anos ele tomou posse de meu corpo depois da festa e disse que iria me dá um presentinho para eu ficar mais livre no mundo, quando eu finalmente acordei eu vi meus pais no chão, sangrando quase a beira da morte, eu chamei a ambulância e falei tudo para eles, doeu, doeu muito, doeu muito mais para meus pais.

Eu estava chorando muito naquele dia.

Flashback JungKook.

"Nãooo, não levem o JungKook, eu sei, e-eu sei que tem outro jeito" -a mãe de JungKook gritava totalmente aos prantos chorando enquanto seu pai a segurava em seus braços tentando acalma - la-

"A-amor, acalme - se, eu sei que esse não é melhor para JungKook, mas esse é o único jeito." -disse o pai de JungKook trazendo a mãe dele contra ao corpo dele e envolvendo ela em um longo abraço para acalmar a mesma-

E essa foi a minha última visão dos meus pais até os médicos me levarem para bem longe dali e me botarem em um hospício, depois daquele dia eu só ficava em uma sala totalmente branca enquanto estava com uma camisa de força, assim quando Jimin tomava posse de meu corpo ele não poderia fazer nada.

Um dia Jimin fingiu ser eu e pediu para ir no banheiro, o único momento que eles tiravam a camisa de força de mim e deixavam eu ter privacidade, ele quebrou o espelho que tinha no banheiro e fez um corte profundo em meu pulso, eu só lembro que apaguei e entrei em um longo e quase eterno coma, chamado a morte.

Acordei 7 anos depois e aqui estou, fazendo sessões com o psicólogo e vários tipos de psiquiatras 4 vezes por semana e finalmente Jimin está quieto, acho que ele está em um eterno sono, todas essas sessões no psicólogo tem sido para tentar por Jimin para 'dormir' e acho que estamos conseguindo.

Eu já estou com 24 anos, dois anos depois que eu acordei do coma Jimin apareceu apenas 1 última vez, que foi 1 semana  depois que eu acordei, e ele apenas disse aos meus pais "me desculpem por tudo, eu apenas queria fazer Jeon feliz, mas agora vejo que pra ele ser feliz ele tem que viver sem mim".

E foi assim.. vivo uma vida 'normal', indo ao psicólogo e psiquiatras 4 vezes por semana e tentando garantir nunca mais a aparição de Park Jimin.

Ho, Jimin, como eu sinto sua falta, mas se for para ser assim será.

                          End.

💦💥💦💥💦💥💦💥💦💥💦💥💦

Então, esse foi o último capítulo de I'm Fine, espero que tenham gostado, eu realmente gostei de ter escrito essa história e chorei no final :') beijinhos sz

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'm Fine [ jjk+Jikook] (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora