A chegada de Anelli- seis anos atrás
Marcos aguardava ansioso a chegada da esposa,sue traria sua cunhada,seria a primeira vez que veria a menina,preferia tê-la conhecido em circunstâncias menos traumáticas para ela,preferia também que fosse uma visita passageira em outra ocasião,que não a sua lua-de-mel, mas ela seria uma hóspede permanente,e ele nem poderia se queixar,afinal era a irmã caçula de Amélia, que ficara órfã pela segunda vez.
-Chegamos- Amélia berrou da sala e Marcos veio do quarto apressado- Amor,essa é a Anelli!
Marcos olhara para a cunhada curioso,pelo tamanho dela diria que tinha entre dezasseis e dezoito anos,mãe era nas formas do corpo,que a menina entregava a idade que tinha, era magérrima,os seios quase não existiam,as pernas eram finas e longas.-Prazer Anelli,eu sou o Marcos- ele estendeu-lhe a mão e surpreendeu-se com um aperto de mão tão forte para uma moça tão franzina,ela recolheu a mão depressa e tirou a mochila das costas- Fez boa viagem?
-Sim,a viagem foi boa!- a voz dela também surpreendeu-o, era grave e ao mesmo tempo muito feminina.
-Sabe é engraçado,mas vocês não parecem irmãs.
-Eu acho que ja disse a você que nao somos filhas do mesmo pai.- Amélia beijou os lábios do marido,depois tomou a irmã pela mão- Vem Anelli,vou lhe mostrar seu quarto.
A moça acompanhou a irmã, enquanto Marcos observava as diferenças entre elas. As duas tinham a mesma pele morena e os mesmos olhos esverdeados,mas as semelhanças morriam aí. Enquanto Amélia tinha cabelos cacheados,pretos na altura das costas,os de Anelli eram levemente ondulados e quase lisos,num tom escuro de louro e curtos,na altura do pescoço. Os lábios de Amélia eram vermelhos e volumosos e os de Anelli róseos e finos e enquanto Anelli era alta e magra,Amélia era de estatura mediana com coxas grossas e curvas bem definidas.
-Pronto!- Amélia desceu as escadas sozinha- Ela ficou arrumando as suas roupas.
-Ela só trouxe aquela mochila?
-Pois é, ela tem poucas roupas,além das de montaria,como ela não vai precisar,ela as deixou na fazenda. Ela é bonita,né?
-Que idade ela tem?
-Catorze
-Ela é meio disproporcional,mas é bonita!
-Como assim?
-Ela tem o corpo de uma menina de dez anos,altura de uma de dezoito,a voz de uma mulher de trinta e o aperto de mão de um homem!
Amélia riu e acrescentou
-Ela é uma molecas franzina,mas muito forte!
-O que ela gosta de comer?
-Eu não sei! Ela era um bebe quando eu estive na fazenda,minha mãe ainda estava viva.
-E o pai dela,Amélia? Morreu também?
-Minha mãe nunca foi muito boa com relacionamentos. Ela se separou do meu pai e se envolveu com o pai da Anelli. Ele sumiu quando ela engravidou. Mamãe me deixou com o meu pai e foi para a fazenda,ela morreu dois anos depois da Anelli nascer.
Marcos sentiu uma certa fragilidade na voz de Amélia, o que era raro,e abraçou-a.
-Você vai para a cozinha hoje?- Amélia perguntou afastando-se
-Vou fazer uma moqueca de peixe,arroz e feijão branco.
-Não esquece a salada!
-Você não quer me ajudar?
-Não, hoje eu vou passar longe da cozinha.
-Ok!
Marcos foi para a cozinha e começou a preparar o jantar,foi assustado pela voz de Anelli!
-Eu gostaria de um copo d'água.
Por muito pouco,Marcos não cortou o dedo polegar com a peixeira,mas conseguiu encolher a mão a tempo.
-Pode pegar na geladeira,Ana. Essa é a sua casa agora!
-Anelli! -ela corrigiu-o,apanhando um copo no escorredor,bebeu água e deixou a cozinha, Marcos ia acrescentar alguma coisa,mas quando voltou-se para trás ela já tinha saído,alguns instantes depois ela voltou assustando-o novamente- Você quer ajuda?
Ele pensou em negar,mas queria que ela se sentisse a vontade.-Sim,por favor!
Anelli apanhou o avental de trás da porta e enquanto ele limpava o peixe,ela pôs o arroz para cozinhar e cortou todos os temperos que ele iria precisar e a linguiça para o feijão,e antes que Marcos se voltasse para agradecer,ela já tinha deixado a cozinha.
Marcos achava a garota cada vez mais estranha,mas precisava admitir que ela tinha adiantado muito o seu trabalho. No jantar percebeu que a magreza da menina,era uma questão puramente anatomica ,ja que a moça comeu de tudo com gosto,repetindo o prato e ele admirou que ela não fosse do tipo que cata temperinhos,ou que come apenas salada como a irmã, e ainda que continuasse a achá-la estranha,começava a admirá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anelli
Любовные романыAnelli tem uma vida estruturada na fazenda onde vivia com seus avós, até que eles morrem e ela se vê obrigada a ir morar com Amélia,sua irmã mais velha, casada com Marcos,por quem a jovem menina se apaixona perdidamente e passa a viver um conflito i...