Pov. YunHa
Para mim as minhas asas eram sem coloração, sem vida e isso permaneceu por um bom período de tempo...
________________________
Numa manhã de uma segunda-feira eu acordo ao som do despertador irritante.- Arg mãe só mais cinco minutos...- eu falava como se eu tivesse alguém comigo mas não tinha, então resolvi levantar de vez para fazer as minhas higienes matinais e me arrumar para ir ao colégio afinal o 3º Ano do Ensino Médio não era nada fácil.
Confesso que eu era uma garota simples na hora de me arrumar, só limpava a baba seca da minha cara e ia para a escola, afinal eu era meio que uma pessoa invisível então não precisaria me arrumar tanto...
Chego no lugar que eu mais detesto, o colégio, eu detestava esse lugar porque todos aqui tem personalidades horríveis e insensíveis. Os populares humilhavam os mais quietos/inteligentes o que eu achava a pior coisa a se fazer hoje em dia, eu não suportava ver pessoas mais frágeis serem amedrontadas. E os invisíveis vulgo eu, apenas existiam ali e não viviam de verdade.
Sem paciência como sempre, fui a caminho da minha sala e sentei no meu lugar deitando a cabeça sobre a carteira e olhando as cerejeiras lá fora, elas eram a única coisa que me deixava um sentimento de paz e tranquilidade, começo a refletir sobre o meu passado e eu sei muito bem que vocês querem saber de tudo então lá vai, o começo de como a minha vida se tornou uma mera borboleta acinzentada, sem cor, nem vida...
Quando eu tinha 9 anos morava com os meus pais, feliz, sem preocupações, até que em uma noite tudo virou de cabeça para baixo. Estávamos todos reunidos na mesa de jantar quando de repente arrombam a porta da minha casa, meus pais se preocuparam primeiro comigo então minha mãe me pegou no colo e me escondeu no sótão da casa, enquanto meu pai distraía os invasores.
Naquela noite eu chorava muito mas permanecia em silêncio como minha mãe havia me ensinado, de repente a casa fica um silêncio total e quando eu ia sair do lugar onde eu estava escondida um homem todo de preto entrou no sótão, ele chegou bem perto de onde eu estava e nesse mesmo instante eu pude ver uma tatuagem de estrela em seu pulso e isso eu nunca vou me esquecer, eu fiquei preocupada com o fato de se ele me viu ou não mas não, ele não me viu, oque me fez ficar aliviada. Depois dessa parte eu não lembro de muitos detalhes só lembro de que eu estava do lado de fora da minha casa só que...sem os meus pais.
9 anos depois eu já estava morando com os meus avós, mas eu decidi ser independente, arranjei um emprego, estudei cada vez mais e comprei um apartamento simples perto do colégio para eu morar sozinha.
(Voltando ao tempo atual)
Enquanto eu observava o vento soprando forte nas cerejeiras o sinal bate...e a tortura começa.
______________________
Oi de novo!! Olha eu não sei se a fic ta fazendo sentido mas se não estiver eu vou esclarecer tudo mais pra frente ok? (qualquer coisa me perguntem nos comentários) Eu não revisei porque não tive tempo mas qualquer coisa eu edito hehehe não sejam leitores fantasmas por favor comentem oque estão achando e me falem se a fic está ficando legal por favor!! Beijos ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
||BUTTERFLY|| kth.
Fanfiction|| O meu maior medo era simples e sutil como uma borboleta e esse meu medo era de te perder e nao poder te segurar em meus braços novamente || #546 taehyung 21/07/18