Empatia

4 0 0
                                    

Pov. YunHa

Era domingo de manhã e eu resolvi sair um pouco, pois minha cabeça estava cheia de pensamentos ruins e eu não queria me aborrecer com eles. Resolvi me distrair, coloquei uma música e comecei a dançar, nunca me senti tão bem. A sensação de você estar consigo mesmo, sem ninguém te vendo, aquele momento só seu sabe?
Eu me sentia livre e por conta da exaustão me deitei no chão com o suor escorrendo na minha testa, minutos depois eu levantei e tomei um banho quente e relaxante para acalmar meus músculos. Sempre que eu ficava com problemas eu dançava pra por a cabeça no lugar e me desestressar, por incrível que pareça, funciona e muito.
Como estava anoitecendo e amanhã era dia de aula eu arrumei o meu material de segunda e peguei um livro da minha estante, deitei e comecei a ler. Aos poucos que eu ia lendo eu ficava com mais sono e então finalmente caí no sono.
Na manhã de segunda feira eu acordei coloquei o uniforme e fui direto para a escola, no caminho eu vejo Taehyung, ele estava com um corte na bochecha e um no lábio não pensei duas vezes e me aproximei.
- Taehyung? Oque aconteceu? Quem fez isso com você? - perguntei aflita.
- Nada, me deixa aqui e vai embora. - ele respondeu rápido e frio. Peguei no braço dele e o levei até o meu apartamento, já estávamos atrasados mesmo então eu resolvi levá-lo comigo para cuidar dos seus ferimentos.
- Onde você ta me levando? - ele pergunta com uma cara meio confuso e eu não o respondo encerrando a conversa ali mesmo.
Chegando no meu apartamento eu abro a porta e dou espaço para ele entrar e logo o faz, vou até o banheiro e pego a caixa de primeiros socorros, eu o chamo e ele logo senta no sofá virado de frente pra mim. Começo a fazer os curativos na bochecha dele e ele reclama por causa da ardência que o remédio da no corte, depois de por o bandaid eu começo a passar remédio no canto de sua boca. Com o tempo eu vou parando de fazer o curativo e fico focada nos seus lábios começando a ficar vermelha, logo me afasto e vou guardar a caixa no lugar dela. Volto até Taehyung e sinto ele me observar o que começa a me deixar mais nervosa do que já estava então para distraí-lo eu pergunto - O que aconteceu com você?
- Uns babacas queriam meu dinheiro e como eu não sou nem um pouco orgulhoso eu dei um soco na cara deles, que depois resultou nisso. - ele aponta para os ferimentos na sua cara e eu concordo com a cabeça. - mas me conta, porque me ajudou? Você nem me conhece direito menina e inclusive eu não sei o seu nome...
- Meu nome é YunHa, e na verdade...eu realmente não sei o porque de ter te ajudado, simplesmente vi que precisava de ajuda e foi isso. - dei de ombros. Ele sorri e me estende a mão.
- Bem o meu nome você já sabe, então dispenso apresentações da minha parte. - ele ri soprado e da outro sorriso. Eu fiquei perdida um tempinho naquele sorriso até perceber o que estava fazendo então resolvi perguntar se ele estava com fome e exatamente na mesma hora em que ele respondeu que não sua barriga roncou e eu juro que não foi baixo.
Eu ri e fui pro meu quarto tirar o uniforme da minha escola e vesti um moletom e um short de tecido confortável, logo depois desci direto pra cozinha e comecei a preparar um prato rápido pra duas pessoas afinal, eu não havia comido nada antes de sair e tinha planos de comer na escola. Quando terminei levei os pratos pra sala e entreguei um pra ele que no mesmo instante arregalou os olhos vendo a comida, confesso que ri um pouco mas foi algo passageiro até porque eu estava na mesma situação que ele. Liguei a TV e ficamos assistindo um filme estrangeiro legendado, passando um tempo eu comecei a ficar sonolenta e acabei adormecendo.

||BUTTERFLY|| kth.Onde histórias criam vida. Descubra agora