Carta IX - ???

224 14 2
                                    


Bom Hannah, estamos quase no fim, e eu sei que novamente na fita esta seria a parte de Justin Foley... Porém não irei falar dele. Irei falar do Tony, o Yoda Inútil (brincadeira). Você não tem ideia de como ele tem me ajudado nos últimos dias, tudo isso é muito difícil para mim, acordar cedo, ir para o colégio e não ver você as vezes me faz querer desistir, mas não desisto, por você. Em todas as fitas ele me dava um empurrãozinho para ouvir todas, eu fui o mais lerda, diz ele, acho que é por isso que ele já estava impaciente haha. Mas de certa forma ele é um amigo incrível. Mas ainda me pergunto porque você deu as fitas para ele, porque ele? Qual era o nível de amizade de vocês? Fico me perguntando a cada dia... Ainda é uma incógnita na minha cabeça. Mas de certa forma o Tony tem sempre algo a esconder, ou até mesmo aparece do nada haha. Fiquei sabendo que ele era gay, anos de amizade e nunca percebi, talvez eu seja meio lerda mesmo... Ele ate namorou com o Ryan, jurava que aquilo era só amizade... Ahh e tem o novo namorado dele, Brad, até achei que ele ia me matar, passei muito tempo com o Tony e ele acabou ficando chateado com ele. Mas ta tudo certo, eu acho. Tony continua sendo um cara incrível, ainda mais no dia que eu ouvi a minha fita, o dia que eu achei que não conseguiria seguir em frente, mas ele estava lá. De certa forma até entendo o porque de você te-lo escolhido para cuidar das fitas, e ter a responsabilidade de fazer com que todos ouvissem. Ele me disse sobre o dia do seu suicídio, disse que lembra da caixa chegando na casa dele, dele ter ligado na sua casa e ninguém ter atendido, de ir até lá e ver que não havia mais tempo, não havia mais nada a se fazer... Apenas escutar a sua história e ver o porque dela ter chegado no fim.



Cartas para Hannah BakerOnde histórias criam vida. Descubra agora