Carta X- Sheri

194 12 3
                                    


Bom Hanna, vamos para a carta 10.. Sheri.. Uma das pessoas que mais confiei de certa forma, que eu achava ser uma pessoa incrivelm que eu pudesse contar sempre, mas eu só achava, minha certeza não poderia ser tanta. Todas as vezes que eu estava meio abatido ela aparecia para conversar.. para dizer de você, ou para dizer que sentia sua falta. Aconteceu umas coisas antes de eu ouvir a fita dela, antes de eu saber que ela estava envolvida também nas fitas. Combinei de ajuda-la em um trabalho e fomos para minha casa, deixei-me levar pelo clima e acabamos nos beijando, mas não conseguia ver aquilo, por que só você Hannah estava na minha mente e aquilo estava me deixando louco.No momento do beijo Sheri percebeu que algo não estava certo, que talvez eu não estivesse bem com a situação, até ela me contar que estava envolvida com as fitas, que ela também era um porquê...

Na hora fiquei pasmo, não sabia que a Sheri poderia estar envolvida naquilo, mas estava. Foi então que ouvi sua fita. No mesmo dia da festa.. naquele mesmo dia Hannah.

Achei a atitude da Sheri um tanto quanto desnecessária, e foi tão desnecessária que acabou acarretando a perda do meu amigo, aquele eu eu ajudava e ele me ajudava também. Duas perdas. Você e ele. Não consigo entender isso até hoje.

Depois de tudo que aconteceu, fui até a casa dos pais do Jeff e contei a eles o que havia acontecido, o porque da morte de Jeff, afinal, disseram que ele estava bêbado demais o que acabou acarretando na sua morte. Mas seus pais não sabiam do que tinha acontecido, do que você Hannah tinha tentado fazer, do que aconteceu com você, com todos afinal. Depois disso fui ate a casa daquele senhor que também havia se acidentado, Sheri estava lá, soube que depois do acidente ela ia todos os dias visitar ele, e ajudar a cuidar... Mas eles não sabiam a verdade, não sabiam que ela tinha acarretado tudo aquilo. Não vejo a Sheri faz um tempinho, não sei se ela foi depor, nem sei o que pode acontecer com ela daqui pra frente. Existem muitas consequências depois de tudo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cartas para Hannah BakerOnde histórias criam vida. Descubra agora