Hoje acordei com um imenso vazio dentro de mim, esse imenso vazio seria saudades, saudades dos meus amigos e dos meus professores, das aulas, das nossas zoeiras e sabe eu acho que seria também culpa, uma culpa que fica me consumindo aos poucos!
Mas qual seria a culpa? É isso que todos sempre se perguntam com aqueles olhares que sempre me julgam. Mas essa culpa é por eu ter feito tudo errado e nessa carta ou mensagem depende pelo qual dispositivo ou aparelho você revebeu está mensagem, eu vim contar porque eu decidi fugir, e talvez porque depois de alguns dias talvez eu apareça morta!
Então eu já vou começar!
Bom eu sempre tive muitos amigos na minha antiga escola, sendo amigos de verdade, ou amigos que nem eram amigos mas estavam sempre lá!
Eu era feliz mas nesse ano eu convenci os meus pais de me mudarem de escola, e sabe é aí que tudo começa..... Com um simples erro que pode mudar minha vida para pior!
E se você sabe e já tentou me convencer do contrário sabe que não deu e nunca dará certo, e também sabe que nessa escola eu não tenho muitos amigos e que perdi alguns amigos nessa mudança de escola!
Mas não significa que eu não os amo, contrário eu os amo muito e por isso eu venho com esta triste notícia para quem me ama ou é meu amigo. Eu seriamente já quis muito fugir ou até deixar essa vida, mas ainda falta coragem de acabar com tudo, então eu decidi fugir e se eu mudar de ideia eu volto mas eu não vou desistir disso por enquanto.
Eu gostaria de voltar no tempo para estar com meus amigos, para que tudo voltasse a ser como antes, as nossas brincadeiras e jogos.......
Bom eu vou colocar nas próximas cartas os motivos de eu ter fugido e de eu tentar me matar.
Pode ser motivos felizes ou tristes, e com certeza você já sabe qual foi sua culpa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A trágica história de July Montgomery!
Historia CortaJuly Montgomery é uma menina que acabou fazendo seu maior erro no ano de 2017!