Tata and julio

725 11 1
                                    

Tata pov 🌟

Como em mais um dia acordei e fui gravar vários vídeos com a Mariana ( melhor amiga andddd câmera girl )
Ficamos ate umas 13:00 gravando logo depois coloquei os vídeos para carregar no pc e fui comer ( tava morrendo de fome 😣 )

Do nada o interfone toca e o porteito disse que tinha 2 incomendas para mim,desci numa felicidade subi de volta ao meu ape abri a primeira caixa que era do chefe ( vulgo YOUTUBEEEEE ) abri com a maior alegria e vi que tinha uma convite para uma festa que seria hoje a 00:00 um motorista iria me buscar e iria levar até o local.

** pensamentos ** aaaaaaahhhh primeiro evento depois do meu 1 milhão de subsss 💙💙❤❤

Acabei com minha euforia e fui ver meu celular ! Quando fui no Whatsapp vi que a nina secreta (nina screts ) fez um grupo no mesmo.

* nina secreta adicionou você *

Nina secreta 💅 : mais alguém foi convidado pelo youtube para uma festa hoje a 00:00 hrs ?

Castanheira 👬 : siiiiiiiim !

Beleza 😂 : eu fui tbm 😶

Tedi 💙🌟 : eu fuiiiiii

****** : eu também!

Guxxxxta 💙 : eu também

Kekefafa😂💙🌟 : eu também porraaa

: eu também fui !
✔✔
:qem vai ?

Malena 0202 💙 : eu também fui !! Acho que vou!

Fiquei conversando com o povo no grupo até que um número desconhecido me manda uma mensagem.

***** : Oi 🙄

: Oi!
: quem é ?
:ahhh vi sua foto !
:Oi Julio. ☺
✔✔

~ você mudou para Julio crush 💙 ~

Julio crush 💙 : então
Julio crush 💙 : você vai na festa ?

: sim vou !
: é você?
✔✔

Julio crush 💙: vou sim !

Fiquei conversando com o Julio e não imaginava que ela iria algum dia me notar ( crusho ele tempossss)

**** 🦄

Oque acharam do cap?

De aquela 🌟 que nois amaaa

Beijos da mamãe córnio 🦄💙

**** 🦄


tacielo ' Eu Te Amo 'Onde histórias criam vida. Descubra agora