namora comigo ?

285 9 0
                                    

Tata pov

Já tinha feito uma hora que estou no Cruzeiro e aqui esta eu em cima da cama do quarto com o Julio passando mal.

Julio : tá melhor : beija minha testa

Eu : um pouco - dou um sorriso forçado

Peguei no sono no peito do julio,do nada acordo com um bilhete do meu lado

" oi amor,não estou aí por um motivo bom ! Abra a caixa que está debaixo da cama e vista o vestido,depois abra os envelopes e chegará a mim.

- te amo ❤ "

Fiz oque Julio falou,o vestido é lindo.

Fiz oque Julio falou,o vestido é lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👆 vestido da tata 👆

Fiz uma make leve e abri a porta do quarto e logo dou de cara com um outro bilhete.

" já está pronta ! Deve estar linda. Vá para esquerda e siga em frente

- tu tão linda com esse rabetão ❤ "

Continuo até que encontro outro bilhete !

" só falta mais 4 bilhetes, siga para direita e Depois para esquerda

- está quase lá  "

Contínuo andando ate encontrar outro bilhete.

" vamos só falta 3, eu te amo como nunca amei ninguém ❤ continue seguindo em frente "

E assim faço,e encontro 2 bilhetes de uma vez só

* bilhete 01 *

" meu maior amor é você e eu sempre estarei aqui,mesmo com meus defeitos mas tentarei ser perfeito só pra te ver sorrir ❤ "

* bilhete 02 *

" vire à esquerda e grite oque você está pensando, e seu gostar paracecerei ❤ "

Fiz oque Julio pede e grito a primeira coisa que vem na minha cabeça.

Eu : MC LAN NOVAMENTE - começo a rir

julio do nada sai de um dos quartos do corredor,ele está lindo com terno,gravata e tudo que faz ele ficar  cada vez mais lindo.

Ele estava rindo enquanto caminhava em minha direção,Eu chorava parecia uma criança quando ele estava no meio do caminho,começaram a sair os nossos amigos de dentro dos quartos e eles jogavam pétalas de rosas para o ar.

Eu continuava a chorar e o Julio chega perto de mim, fica de joelhos,tira uma caixa vermelha do bolso e fala.

Julio : quer namorar comigo ? - sorri

Eu : claro !

Ele coloca a aliança no meu dedo e eu faço o mesmo.

tacielo ' Eu Te Amo 'Onde histórias criam vida. Descubra agora