* Narra Adele
Eu e o Simon trocamos mensagens diariamente. Ele tem se tornado um grande amigo.
- Adele- disse Simon
- Simon!- gritei ao vê- lo na minha frente.- Nossa, quanto tempo!- o abracei.
- Sim, estava trabalhando muito, mas vim para me despedir.
- Quê? Despedir?
- Sim, vou viajar a trabalho para África. Eu e um grupo de pessoas vamos ajudar as pessoas que precisam muito lá. Vamos passar 1 mês lá. Mas não poderia ir sem me despedir de você.
- Simon...- comecei a chorar do nada!
- Adele, por que está chorando?
- Não quero que vá...- disse chorando ainda mais.
- Manteremos contato assim que eu puder. Não chore por favor!
- Promete que não vai esquecer de mim!- eu não fazia ideia do que estava acontecendo comigo. Estava muito triste porque o Simon ia embora, sentia um vazio enorme dentro do peito.
- Não, não vou esquecer! Espero que se cuide, sei que tem um show lindo pra fazer daqui a pouco menos de 1 mês no Royal Albert Hall, e precisa ensaiar e estar bem para ele!
- Lembra que te falei do show?
- Sim, lembro! Eu volto em breve, eu prometo que assim que voltar, passarei por você!
- Cuide- se muito Simon!Passaram- se algumas semanas e eu não conseguia pensar em nada além do show e de como o Simon estaria... queria muito que ele pudesse ir ao show mais importante da minha carreira.
- Como está os preparativos pro show?- perguntou Laura
- Ahh, eu estou muito nervosa, estou com medo, disseram que os ingressos esgotaram.
- Você deveria estar feliz por isso!
- E estou, mas estou muito nervosa! Você vai mesmo né?
- Claro que sim!!!A Laura claramente estava mais animada do que eu...
Faltavam alguns dias para o grande dia e eu já não conseguia dormir, tenho um problema sério de ansiedade.
Eram 03:00 da manhã quando meu telefone toca...
Atendi sem nem ver quem era, certamente é algo importante para estar ligando a essa hora.- Adele!
- Simon? Não acredito! Simon!- despertei de vez, fiquei muito feliz ao escutar sua voz, já faziam 2 semanas que não me ligava!
- Olá Adele, me desculpe por não ligar antes, estou tendo muito trabalho aqui. Mas sei que o seu show é daqui a 2 dias e tinha que ligar...
- Ahhh, obrigada por se lembrar!- achei tão lindo da parte dele ter essa atitude.
- Achou mesmo que poderia esquecer? Tenho pensado muito em você e estou com saudades, muitas saudades... o que mais queria era estar aí, mas volto em breve!- O Simon me deixou sem palavras, eu estava sentindo a mesma coisa mas não sei se deveria dizer!
- Também queria muito que você pudesse ir ao show, estou muito nervosa e ter amigos por perto me ajudam sempre!
- É uma pena, mas eu sei que vai dá tudo certo, todo mundo te ama, você é muito talentosa, só precisa fazer o que sabe!- Eu sinceramente estava ficando sem palavras com cada palavra dita pelo Simon.
- Obrigada Simon!
- Agora te deixo dormir, sei que já é bem tarde aí, você tem que descansar.
- Obrigada por ter ligado. Foi muito importante receber seu apoio!
- Eu que te agradeço por ter me atendido... se cuida!Depois que desliguei o telefone todas as palavras que ele disse ficaram acariciando minha mente!
Não, não quero me sentir assim... Não posso me apaixonar, não por ele!
Eu sei que quando uma relacionamento não dá certo, a amizade não volta a ser a mesma, e não posso perder a amizade dele!
... por fim depois de alguns minutos consegui dormir!O grande dia chegou... acordei muito cedo, fiz meu chá e me preparei para o show. Passei o dia todo me arrumando, e gravando um mini documentário para meu DVD que mostrou um pouco do meu dia antes do show mais esperado por todos.
... Não faltava muito para o show, quando recebi um SMS em meu celular que dizia:- Estou triste por não poder estar aí, mas estou imensamente feliz por saber que você estará realizando seu sonho em poucos minutos... Boa sorte, aproveite sua noite, se divirta e faça o que sabe fazer lindamente...
Com carinho Simon!Naquele momento sentir meu coração bater mais forte, não pude negar que senti uma calma enorme dentro de mim....
- Ele lembrou de mim...
- Quem?- perguntou a Laura me tirando dos pensamentos mais lindos e me fazendo da de cara com a vida real.
- Um amigo... Onde está sua mãe e a Jessie?- tentei fugir do questionário que a Laura com certeza estava pronta pra fazer.
- Estão nos seus lugares, todo mundo está esperando você...- A Laura tava muito animada... Não posso acreditar que passei anos sem falar com ela por causa de uma bobagem.
- Eu estou muito nervosa... Quero ir embora...
- Cala a boca e apressa as coisas aí que todo mundo ta ansioso pra ver você.- falou me dando um beijo e voltando pro seu lugar.Não tive tempo de responder a mensagem do Simon... depois que a Laura saiu, o Jonathan me avisou que já podíamos dar início ao show e foi o que fiz...
Capítulo 12 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como tudo começou
Любовные романыcontarei a história de uma jovem britânica chamada Adele Adkins. A história está baseada na vida real da cantora e compositora Adele. Nessa fanfic verá a vida da Adele no olhar de uma mera fã!