Minha Nova Casa

110 6 2
                                    

* Narra Adele

Parece loucura, mas acho que esse momento é o momento de mudança na minha vida.
Eu preciso de um lugar que seja só meu, preciso ser independente e acho que vou conseguir me virar sozinha.

Amei minha casa, tudo está da forma que eu planejei. Sou imensamente agradecida a Laura por ter finalizado tudo o que precisava para eu estar aqui hoje...
Eu estava sozinha, admirando tudo, enquanto esperava minha mãe e a Laura voltar para terminar de organizar tudo.

* Narra Simon

Tinha muito trabalho a se fazer. Ainda não tive tempo de comer, mas consegui me livrar de todo o projeto e fui lanchar numa padaria que fica praticamente ao lado da empresa onde trabalho.
Não pude evitar de querer saber sobre a Adele, então mandei um SMS...

- Olá... Estou com muito trabalho mas arranjei um tempinho pra comer e aproveitei pra saber como você está?

* Enviei a mensagem na esperança de ser respondido o mais rápido possível, precisava muito saber como ela estava.

* Narra Adele

Minha mãe e a Laura já tinham chegado há um tempo.
Eu não parava de admirar minha casa e tudo que nela estava.
Meu celular estava na mesinha ao lado do sofá... Vibrou alertando que havia chegado uma mensagem.
Fui até ele e vi o nome do Simon na tela.
Abri a mensagem e em seguida respondi.
- Eu estou ótima! Você não tem ideia do quanto estou apaixonada por essa casa. Queria poder falar hahahha mas já que não posso, vou aprecia-la em cada detalhe.- enviei a mensagem e coloquei o celular de volta a mesinha, fui até a cozinha ao encontro da minha mãe.

Meu celular vibrou pela segunda vez, depois de alguns minutos mas não o escutei então só abri a mensagem do Simon às 18:00...

- Nossa, o Simon respondeu aquela mensagem!- pensei! Em seguida abri a mensagem... Que dizia: - Com toda certeza afirmo que enquanto você está apaixonada pela casa, eu estou completamente apaixonado por você.
Espero poder vê-la muito em breve.
Cuide-se... Com carinho, Simon.

* Aiii que lindo! Ele é muito delicado em cada palavra. Esteve ao meu lado nesse momento difícil, me sinto bem quando estou com ele. Tanta coisa está mudando na minha vida, talvez seja hora de dá mais uma chance ao amor. Vá que dessa vez seja amor de verdade!
Então, respondi a mensagem dizendo:
- Obrigada pelo imenso carinho. Com certeza será muito bem vindo em minha casa. E em relação a estar apaixonado, que bom! Porque acredito que eu também possa estar, e não somente pela casa! X, Adele!

Se passaram 2 minutos e sua resposta chegou... O celular estava em minha mão e pude sentir um frio na barriga de ver que a mensagem era dele.
- Se não for incômodo, passo ai em dois dias. Já estamos finalizando o projeto, então, estarei livre e gostaria de passar esse tempo com você!
Simon.

* Meu coração bateu mais forte só de imaginar como será divertido tê-lo aqui. Ele se interessa por tudo que faço, tudo que conquisto! Com certeza está feliz por mim.

- Vou está esperando você, com muito carinho... Apesar de ainda não poder falar nada, sei que vou me divertir bastante... X, Adele!

* Ainda estava cedo mas já podia dormir em paz...

* Narra Simon

Não quis demonstrar nervosismo e acredito que consegui, mas não posso negar que as mensagens da Adele me deixaram ainda mais feliz.
Que bom que ela está se entregando a isso. Está aceitando que também está apaixonada...
Mal posso esperar para vê-la. Conhecer sua casa... Mal posso esperar!

O capítulo 20 está relativamente curto... Porém em breve as coisas entre Simon e Adele iram finalmente acontecer...
Então, aguardem...

Como tudo começou Onde histórias criam vida. Descubra agora