Eu sempre fui um cara querido e tal mas algo mudou a alguns anos!!
Eu era um cara normal querido, não muito bonito e tinha apenas uma mulher o qual eu o amava mas ela amava a mim e meu irmão, mas eu não me importava porque ela era tudo para mim, eu achava que era para ela também.
Um belo dia descobri que ela era uma vampira mas eu queria ficar com ela para sempre, e pelo visto meu irmão queria também, ai eu o a implorava para ela me transformasse em vampiro, mas ela não queria, porque ela dizia que eu era muito bonzinho para ser um vampiro mal e sem coração era verdade, mas como eu faria para ficar com ela para sempre. Ela poderia viver tres mil e quatrocentos anos em quanto eu com setenta já estaria mal e bem velhinho, em quanto ela estaria jovem ainda!!! AiAi o que fazer? Desistir de tudo e ser incapaz de ter um amor perfeito ou ir enfrente e se deixar sentir o que esta por vir? O que o destino escreveu para meu futuro seja ser magoado ou ser feliz pelo menos eu vou saber que fui feliz nem que seja por apenas um dia mas isso vai ficar em minha memoria ou seja uma memoria eterna......
Eu a implorava todos os dias ate que um belo dia ela falou:
- ta bom!! você quer ser vampiro eu lhe transformou mas você tem que me provar que você pode ser um de nos.
então eu a respondi:
- ta eu vou lhe provar meu amor que posso ter um amor eterno,oque posso fazer?
Então ela com aquela cara de quem diz você e incapaz de fazer isso me disse:
-basta você matar uma pessoa de um modo tao frio e insensível que so um vampiro conseguiria.
Eu a respondi com aquele sorriso sarcástico:
-ta eu vou aceitar.
Sai batendo aporta tao rápido ao ponto quando vi ja estava do outro lado da cidade,eu com meu peito apertado com aquela coisa de viva um amor ou salve sua humanidade, com o coração batendo muito forte eu comecei a andar pelas estradas esperando uma única alma sem sorte passar! Depois de umas 2h andando vi uma mulher passando de carro,e então me deitei no chão com uma faca escondida e me fingi de ferido,a mulher apavorada foi me ajudar,neste momento eu estava já apavorado da minha inacessibilidade mas quando ela chegou perto de mim ,algo de dentro me fez puxar a maldita faca e arrancar seu coração com a maior frieza,limpei minhas maos em um pano branco velho,e sai caminhando entrei no carro na mulher liguei a chave e sai dirigindo... fui a uma praça fiquei lá passeando ,pensando em como eu fui frio ao arrancar o coração da mulher,com meu peito apertado peguei o carro fui ate uma pousada e fiquei la ate o amanhecer.....
Amanheceu me levantei apresado tomei um banho e sai de carro a mil por hora,para chegar na casa de minha amada,e dizer que fui friu o bastante e posso sim ser um vampiro.
Chegando la parei o carro e bati na porta, ela Estava em casa e me atendeu com aquela cara de hahah vc desistiu,mas nao desisti fiz tudo isso pelo meu amor.
Ela me olhou e disse:
-desistiu,eu sabia.
Eu com aquele ar sarcástico falei:
-nao,nao desisti,e ainda trouxe o coração em um vidrinho.
Meu deus fui tao frio que ainda dei o vidrinho embrulhado para presente.
Ele com uma cara engraçada falou:
- ahah serio.
Ela abriu o embrulho e tomou um susto e falou:
-ta,bom vc me provou que pode ser friu e sem coração como nos então lhe transformo....
Eu sem querer saber quais seriam as consequências aceitei.
E acada dia ela me dava um pouco de seu sangue cada dia um pouquinho, e era horrível ne mas eu tinha que beber, ate que um dia meus pais descobriram que ela era vampira e mandaram casar ela e eu fui atrás eu e meu irmão e acabamos levando um tiro no peito que fez eu ficar em transição mas eu não sabia que ela estava dando sangue para meu irmão também e ai nos dois ficamos em transição,quando amanheceu não encontrei meu irmão,fiquei procurando ele por horas e quando já estava cansado resolvi parar em um rio e meu irmão estava lá eu não queria tomar sangue mais pq não precisava minha amada estava morta mas meu irmão tomou sangue e me obrigou a tomar também,ta virei vampiro ele também,mas não fez diferença pq eu iria viver a eternidade sozinho,sem o amor da minha vida!! depois de odiar meu irmão,sai bem rápido so que ja era noite cheguei a uma festa inpinotisei todos e a os matei.....