O cansaço através da falta de perdão

305 13 0
                                    

E, quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém, perdoem-no, para que também o Pai celestial perdoe os seus pecados. Mas, se vocês não perdoarem, também o seu Pai que está nos céus não perdoará os seus pecados".
Marcos 11:25-26
A falta de perdão nos trás cansaço na alma, mente e até mesmo no corpo. 99,9% dos seres humanos não liberam perdão facilmente mesmo sendo os nossos irmãos em Cristo, existem pessoas que os anos se passam, as pessoas esquecem o ocorrido mas ela ainda lembra de tudo como se fosse ontem. Perdão não é amnésia, jamais! O perdão é quando nós lembramos mas não sentimos dores ou qualquer outro sentimento negativo. Eu mesma era uma pessoa assim, mesmo sendo Evangélica, eu não seguia as leis de Deus, pois para sermos perdoados temos que perdoar. Vamos refletir...
Se nós fizessemos algo que desagradasse ao nosso Deus, automáticamente ou horas depois nós nos lembrariamos e iriamos diante do Pai pedir perdão, não é mesmo? E se nós pedirmos perdão com arrependimento e de todo o nosso coração, Deus o Pai nos perdoa SIM, COM CERTEZA e joga os nossos pecados no mar do esquecimento.
E se algum amigo/parente fizesse algo que nos magoasse, decepcionasse ou até mesmo nos deixasse irado (a), será que iriamos perdoar? Ou melhor, será que iriamos perdoar de VERDADE? Por que muitos falam que perdôo mas guardam magoas e muitas vezes jogam na cara! Será que somos como criança? Não somente perante Deus, mas também com os nossos irmãos, amigos e inimigos.
Que sejamos como crianças que por mais que brigam ou não concorde umas com as outras em tudo, mas em 5 minutos estão ali brincando novamente como se nada tivesse acontecido.

Seja livre através do perdãoOnde histórias criam vida. Descubra agora