Eu sabia que voltar sempre iria me machucar mais. Te disse que estava machucada, sangrando por dentro, mas você preferiu não me ouvir.
Disse-lhe que estava perdida no meio da minha vida e que minha única chance de voltar era você. Assim como eu falei que vivia e morria por você, mas novamente você escolheu não me ouvir.
Por que Momo? Por que você escolheu não me ouvir? Será que dessa vez você irá me ajudar a encontrar o caminho ou eu terei que me perder de novo e me machucar mais uma vez?
Por que eu sempre pego a estrada errada? Por que eu nunca acerto quando algo envolve você? Por que estou sempre tão perdida? São tantas perguntas sem respostas, mas isso às vezes não importa.
Você nunca se abala quando eu me perco ou demonstro precisar de ti, mas eu ainda irei fazer com que precise de mim Momo. Irei fazer com que necessite do meu errado para completar o seu errado.
Você como minha única luz deveria me guiar pelas estradas escuras da vida, me fazendo tomar caminhos certos, no entanto, quando você é meu guiador quebrado, o que deveria ser feito?
Houve vezes que eu pensei que você se tornaria o meu caminho certo, mas também houve vezes que pensei em desistir e me perder de vez nos caminhos errados.
Saiba que é a minha salvação e destruição. Fazendo da minha vida um verdadeiro inferno em meu paraíso particular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my little sadness
FanfictionOnde Nayeon costuma desabafar sobre como se sente em relação a indiferença de Momo. songfic | angst | drabbles