A dor é áspera e eu gosto pois entre não sentir nada e a ter em meu peito, ela se torna minha melhor companhia.
Já estou ficando cansada de me sentir triste e estou cogitando seriamente em lhe contar tudo de uma vez e lhe fazer entender o mundo em que vivo.
Minha felicidade não funciona como as pessoas pensam que funciona, se eu sorrio toda hora é porque eu tenho motivos e você Momo, é todos eles.
Mas ultimamente raiva e agonia são os sentimentos que mais me dominam, porém prefiro sentir isso a não sentir nada.
Eu sei que você está ferida, mas pense em mim Momo, eu também estou ferida e nunca deixei você saber, para ser bem sincera eu nunca deixo ninguém saber.
Prefiro sentir a dor áspera a não sentir nada, Momo.
Sei que não pertenço a este lugar, não tenho boas memórias desta vida e sei que não é tarde demais para começar outra.
Saber uma coisa que percebi? Eu nunca consegui fazer você acreditar que pertencia ou merecia alguma coisa como você dizia para mim, não é?
Você me machucou de uma forma irreversível, quando só desejava seu amor e você conseguiu conquistar a minha raiva.
Nesse mundo de merda eu tento manter as coisas no lugar e correr atrás de um modo de esquecer você, mas as coisas mudam quando você me diz que quer acabar com tudo. Você nem faz ideia de como me sinto. Do quanto já aguentei por ti.
A vida que tínhamos, ou pelo menos a que achei que tínhamos, não passou de um passatempo de mau gosto. Tudo isso começou com algumas palavras duras e outras sem nexo e agora você deu o golpe final, me apunhalando pelas costas e fazendo tudo se tornar tarde demais.
Eu só queria ser amada Momo, não precisava ter tirado minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my little sadness
FanfictionOnde Nayeon costuma desabafar sobre como se sente em relação a indiferença de Momo. songfic | angst | drabbles