Lembra que eu disse que estava tudo prestes a ficar realmente muito estranho?...então, hoje vou contar como foi o dia da minha morte...é, você vai entender assim que eu falar.
Bom, melhor eu começar a explicar, estava eu completamento perdido nos pensamentos, vagando por todos os lugares, viajando pelo mundo através de pensamentos, mas não por muito tempo...minha mãe atraiu minha atenção apenas com uma frase.
Ashley: Filho vem comer - Gritando.
Aquelas palavras me fizeram abrir um sorriso e me levantar da cama em um pulo e desço as escadas correndo indo até a cozinha me sentando e vejo uma salada na mesa e dando um breve suspiro olhando minha mãe.
Noah: Salada?! Sério?
Ashley: Sim, preciso emagrecer Noah - Se assusta com o barulho de algo vibrando - Aaah.
Noah: Calma mãe, é só meu celular tocando - Digo rindo um pouco e pegando o mesmo e leio no visor uma mensagem de Dustin que dizia sobre sair pra comer e logo sorrio - Mãe vou sair pra comer com o Dustin okay?
Ashley: Tudo bem filho, mas, volte antes das dez hora.
Noah: Claro mãe - me levanto e saio de casa e paro na porta.
Aquela foi a pior decisão já tomada da minha vida. Eu sai por aquela porta e entrei no carro normalmente e fui até a casa de Dustin que estava na porta e logo entrou no carro.
Noah: A Emma vai ir conosco?
Dustin: Sim, ela disse pra passar na casa dela.
Noah: Claro - Vamos ate a casa de Emma.
Quando chegamos na porta eu desço indo até a porta mas na metade do caminho sou surpreendido por um homem vestido de preto, uma roupa rasgado...quando eu olhei me assustei...ele parecia estar flutuando era tremendamente assustador, e antes de eu fazer qualquer movimento ele me apunhalou com uma especie de adaga, e dentro de poucos segundos tudo ficou claro e o tal ser flutuante não estava mais ali, olhei para o lado e vi Dustin correr em minha direção desesperado e assustado.
Noah: Dustin, oque aconteceu?!
Ele não me escutava e foi quando olhei pra onde seus olhos apontavam eu vi nada mais nada menos que meu corpo, imóvel no chão e um barulho de porta me assusta quando vejo Emma Desesperada se aproximar do meu corpo e se juntar ao Dustin.
Dustin: Oque aconteceu? como aconteceu? não pode ser verdade!
Emma: Mas como?... oque houve Dustin
Dustin: Não sei...eu nao sei
Aquela hora eu já havia entendido oque aconteceu, eu morri por uma roupa preta flutuante...Era torturante ver meus amigos chorando e eu ali e não conseguindo me comunicar com eles mas quando olhei para o lado vi um vulto e logo comecei a correr atras daquilo que provavelmente era a causa de minha morte....duas horas correndo, não havia vestígios de passos no lugar, era um lugar calmo e vazio mas tinha um objeto no chão, parecia um amuleto...sem pensar eu peguei o mesmo e senti uma dor imensa na cabeça e tudo ficou claro novamente e quando acordei estava no chão com Dustin e Emma ao redor de mim e algumas ambulâncias estacionadas, assustado eu dei um suspiro e disse.
Noah: Oque esta acontecendo Dustin?
YOU ARE READING
Strange Lives
ParanormalOque você faria se descobrisse que você não é humano e tudo que viveu foi uma completa mentira?! Se descobrisse que era capaz de atravessar paredes, talvez seria incrível e o ultimo ano do colegial seria o melhor de todos...mas eu não posso apenas...