Um silencio torturador tomou conta do momento, eu estava extremamente confuso...me sento olhando os dois por um momento e vejo lagrimas escorrendo de seus olhos e alguns médicos de emergência de algum hospital que eu não conhecia arrumando algumas ferramentas e suspiro devagar e falo suavemente.
Noah: Alguém pode me dizer oque acabou de acontecer?!
Emma: Você morreu, ficou inconsciente por muito tempo, o único que tem que explicar oque aconteceu aqui é você...uma hora seu coração para e outra você esta mais vivo do que nunca.
Dustin: Você me assustou, oque foi isso Noah?
Eu ainda não entendia direito oque havia acontecido mas logo que olhei para meu peito vi um amuleto que não me era estranho e em alguns segundos me lembro de tudo.
Noah: Eu não sei direito...Emma, não chore eu estou bem.
Emma: Me deixou preocupada.
Sinto um abraço de Emma e a aperto um pouco mas logo o abraço acaba e nos levantamos.
Noah: Dustin, eu acho que sei oque aconteceu...mas isso não pode ser aqui, vamos pra algum lugar mais reservado.
Emma: Então vamos logo!
Dustin: Eu dirijo dessa vez - diz entrando no carro e dando partida no mesmo.
Noah: Como quiser - Entro no banco do passageiro.
Emma: Aonde vamos? - Fala entrando no banco de traz.
Depois de 10 minutos Dustin freia o carro bruscamente e quando olho pra frente vejo uma sombra sinistra a alguns metros do carro que se aproximava em passos lentos, quando Dustin começa a dar ré em alta velocidade virando o carro e acelerando o máximo possível enquanto eu e Emma gritávamos pra ele ir mais rápido quando ele freia novamente, a sombra estava ali demovo e pelo oque estava parecendo não adiantava correr então seguro o amuleto em meu pescoço e logo sinto como se minha alma tivesse se separado do meu corpo e eu estava flutuando na frente do carro olhando meu corpo inconsciente e meus amigos um tanto desesperados mas essa não era a maior das minhas preocupações...me viro pra sombra e suspiro dizendo em um tom bem alto.
Noah: Quem é você e oque quer com agente?!
Sombra: Eu não quero machucar vocês, quero somente ajudar... ajudar você a não morrer facilmente
Noah: Como assim morrer facilmente?
Sombra: Você não é humano Noah....você é superior e precisa saber controlar suas novas habilidades.
Noah: Como Sabe meu nome e que historia é essa de eu não ser humano...pode começar a explicar!
Sombra: Noah, Você é um fantasma e eu sou o seu novo conselheiro, me chame de Jeff.
.
YOU ARE READING
Strange Lives
ParanormaleOque você faria se descobrisse que você não é humano e tudo que viveu foi uma completa mentira?! Se descobrisse que era capaz de atravessar paredes, talvez seria incrível e o ultimo ano do colegial seria o melhor de todos...mas eu não posso apenas...