Kim Yugyeom

740 48 346
                                    

>Kim YugYeom<

Um racha acontece no meio da cidade de Daegu agora.

Estam participando Jinhyung, Minho e Yugyeom, claro, meu melhor amigo.

Ele vai usar a grana do racha pra pagar o aluguel da nossa casa.

- VAI YUGYEOM! VENCE ISSO PORRA! - grito pra ele conseguir me escutar.

Vejo ele me olhar e sorrir. Ele vai vencer.


A moça dá a partida no racha quando abaixa a bandeira, ela o fez e todos os três carros saíram em disparada.

Jinhyung estava vencendo a corrida, mas Minho o ultrapassou, Yugyeom estava atrasado, porém ele pegou um atalho e acabou vencendo a corrida.

- É ISSO AÊ CARALHO! - grito feliz pela grana que vamos pegar.

Ele saiu do carro pulando de felicidade, um cara chegou perto dele e o pagou.

- Eu disse, esse racha tava no papo. - ele diz se aproximando de mim.

- Claro que tava, você é o Yugyeom! - digo como se fosse óbvio.

Entramos em seu carro e fomos para nossa casinha alugada, o dono vai ir hoje pegar a grana.

Chegando em casa fui direto pegar algo pra comer, achei frango, mas tá gelado, ofereço ao Yug mas ele recusa.

- Cê que sabe Yug. - me sento no sofá, ligo a TV, e começo a comer.

- Tenho uma novidade S/n. - ele senta ao meu lado.

- O que é? - pergunto curiosa.

- Eu estou namorando, o nome dela é Minji. - revela.

- O QUÊ? - digo incrédula - Mas...quem vai cuidar de mim agora?!

- Ainda vou morar com você doida, só comecei a namorar. - diz calmo.

- Quando as pessoas começam a namorar elas esquecem dos amigos! - digo chateada e corro para o quarto me trancando.

Yugyeom logo bate na porta pedindo para entrar, abro a porta e vejo um Yug bravo.

- Eu não sou esse tipo de pessoa S/n! - diz e se manda.

Espero que não seja mesmo, nossa amizade nunca passou por esse tipo de provação antes.

Deito na cama e durmo.

Dias...

Meses...

Passa-se um tempo desde a notícia da namorada do Yug.

Ele mentiu.

Disse que não era o tipo de pessoa que troca os amigos verdadeiros por uma namorada.

Mas é.

Ele se afastou de mim, e parecia com raiva de mim, tava na cara que ele começou a me ignorar, aquela namorada dele também não vai muito com a minha cara, também não gosto dela.

Hoje tem uma festa aqui em casa, os dois vão comemorar o aniversário do cachorro da Minji.

- Olá S/n. - Minji chega em casa e me cumprimenta na maior falsidade.

- Oi Minji, como tá o nori? - pergunto também falsa sobre seu cachorro.

- Ele tá ótimo, aniversários sempre o animam. - senta no sofá de casa e Yug chega na sala.

+1 Horóscopo do GOT7Onde histórias criam vida. Descubra agora