(Melissa na foto acima)
1 mês de passou...
Bela Narrando:
Já passou 1 mês e não aconteceu tantas coisas mas vou dizer.
1° Melissa virou nossa BFF minha e de Lara
2°Lara vai se casar com Vitor
Ele a pediu na igreja,todos já estavam sabendo menos ela e eu,pra variar.3°Eu e Lara vamos sair um anos mais cedo, porque? Porque lá em Paris os estudos é mais elevado do que do aqui no Brasil então daqui a dois anos saímos!!!
4° E por último Melissa se converteu, nós levamos ela para a igreja em um culto de Celebração e o Pastor falou sobre Intimidade com Deus e Salvação e quando ele fez o apelo ela foi até a frente foi muito bom,jovens falando em línguas estranhas, os adultos orando e consagrando e o louvor uma benção eu me arrepiei toda!!!
Foi isso que aconteceu em um mês!
Agora estou indo para um encontro com Matheus que ele me chamou
Eu estou vestida com um vestido branco e um cinto dourado e um salto
Chegando no local eu paralizei,como é lindo o lugar,ele é todo gramado uma arvora dando sobra a todo local e um lago com peixes dourados e brancos e por trás dá Árvores tem mais e mais
(Não botarei a foto,imaginem por si próprio ; - ) )Matheus:Gostou do lugar?
Bela:Não gostei! Eu amei é tudo tão lindo! Deus é tão maravilhoso.
Matheus:E sim muito e amo mais ele por mandar uma menina não cheia dá graça como você,e queria te fazer um pedido!
Bela:Pode fazer Matheus!
Matheus:Bela Müller você aceitaria se casar comigo?
Bela:Claro que aceito meu amor - Falo dando um abraço nele e logo em seguida um selinho.
Matheus:Eu te amo muito muito muito!
Bela:Eu também te amo meu amorzinho! E meu noivo !
Nós passamos uma hora no jardim e depois fomos para casa contar do nosso noivado,mas todos já sabiam menos eu denovo.
Continua...
Bom galera foi isso o casamento de Matheus e Lara!!!!
Deem estrelinha ⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Comentem oque acharam é oque posso colocar beijo para vocês
Feito em 04/05/17 às 17:40!
CAPITULO COM 364 palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina de Deus
SpiritualBela é uma menina Cristã,seus pais são Missionários,ela já viajou o mundo todo falando da palavra de Deus,seus melhores amigos são Lara e Vítor.Ela está voltando a sua cidade Natal e vai se surpreender com os planos de Deus em sua vida. Matheus é um...