02💕

5 1 2
                                    

P.O.V Jimin

Por ter ido dormir cedo,pude descansar melhor e me levantei cedinho e muito bem disposto hoje. Num pulo só me levantei da cama e rumei para o banheiro. Após um banho quentinho e revigorante ,voltei ao meu quarto, escolhi um moletom cinza,calça preta,um tenis confortável ,meus anéis, e já estava ótimo .Passei meu melhor perfume,arrumei o cabelo em frente ao espelho e satisfeito com o resultado sorri sem mostrar os dentes.
Desci as escadas e fui até a cozinha ,preparei meu café da manhã e comi tranquilamente. Amanheci bem humorado,nada de correria,isso estava me deixando bem tranquilo,bem à vontade .Terminei o café,subi até o banheiro, escovei os dentes desci,peguei as chaves ,tranquei a porta e saí.
Ao entrar no carro coloquei uma boa música para relaxar. No caminho todo fiquei cantarolando.
Chegando na faculdade , não vi Ariana. Não a vi ali, o que foi bastante estranho ja que ela sempre está me esperando no estacionamento.
Coloquei a mochila nas costas e andei até minha sala,deixei a mochila lá, e fui procurar a Ari.
Andei por todo o prédio e não achei .
Decidi voltar e quase chegando em minha sala, choquei com a cena que vi.
Sean estava gritando com a Ari e como se não bastasse ,apontava na sua cara com o dedo indicador enquanto a segurava pelo braço. Senti o sangue fervilhar ao ver aquela cena,cerrei os punhos e parti pra cima dele,desferindo socos no abdômen,face, até que algo ou alguém me tirou de cima dele.
Muitas pessoas se aglomeraram no local. Ariana havia sumido, fiquei tão preocupado. Minhas mãos estavam inchadas e doíam muito, suspirei e olhei para Sean que me encarava com ódio. Podia jurar que em seu pensamento ele estava me mandando pro inferno.

-- Seu covarde!! Não ouse encostar na Ari denovo. Não pense que vou pegar leve com você da próxima vez .... Eu vou arrebentar você!! Não se aproxima dela. Fui claro??-  disse consumido pela raiva , segurando com força a face ensanguentada de Sean.

.

Nas aulas,Jimin prestou muita atenção,mas em nenhum momento deixou de se preocupar com a  melhor amiga. Ela com toda certeza estava  escondendo algo.
O sino ecoou por todo o campus e ele decidiu ir a cafeteria comer alguma coisa,por que com a fome que estava...comeria uma vaca inteirinha.  (pegou mal kk).
Se sentou em uma mesa vazia,e comeu feito louco,mas parou ao se sentir observado . Olhou para o lado e viu Ariana e Jin, um amigo da Ariana que segurando o riso o fitavam enquanto comia.

     -Qual é? Vão rir da minha fome? -disse Jimin com a boca cheia de farelos .
-ah Jiminnie! Que isso?! - Jin diz não se contendo,caindo na gargalhada e pegando um hambúrguer meu dando uma gigantesca mordida.
-Socorro! Temos concorrência. -diz Jimin se espantando com a mordida monstra de Jin.

-Gente, eu preciso contar algo. -disse Ariana pela primeira vez desde que chegou.
  -Pode começar. -disseram os dois meninos em uma só voz.
-É sobre o Sean. Eu descobri que ele estava tendo um caso com a Jennie e eu não ia deixar barato,chamei ele pra conversar sobre o assunto e ele disse que eu não tinha nada a ver com a vida dele, que fui só um passatempo..e muitas outras coisas ele disse em alto e bom som pra me humilhar na frente de quem estava ali . - disse a menor com lágrimas nos olhos .

-Bom, você se lembra quantas vezes eu ja te alertei sobre ele?quantas vezes eu te disse que ele se metia com gente da pesada?que sai com quase todas as meninas do campus pra se aparecer e ganhar "faminha"? Ai Ari, eu sinto muito mesmo por tudo o que aconteceu mas você foi muito bem avisada. - disse Jimin com o semblante triste e preocupado.

-Eu não o conheço mas,oque ele fez foi muito errado Ari. Não vou te julgar e tambem não vou ficar do lado dele. Por favor ,não deixe mais que te magoem. -disse Jin, o mais velho segurando a mão da amiga.

A menina estava triste e os seus amigos estavam ali para aconselhá-la.

-Obrigada meninos! Não sei o que seria sem vocês!! -disse a menina com lágrimas nos olhos.

-Para com isso nanica , vamos voltar pra aula .- Jimin disse em um tom super auto astral.

- Falou o girafão. - ela disse em risos,enxugando as lágrimas e se levantando.
-Vamos!

As outras aulas passaram voando e assim que o sino tocou. Levei o Jin e a Ari pra almoçarem em casa e dalí iríamos assiatir o ensaio da Ariana no corpo coreográfico. Ja que ainda não iniciaram os testes pra B1 e B2 na banda.

Depois do almoço os três ficaram bagunçando um pouco. Cada um foi pra sua casa se arrumar. E voltaram pra casa de Park Jimin, e dalí rumaram pro ensaio da Ariana no corpo coreográfico.

Logo após o ensaio,saíram pra comer e beber algo. Foi um dia bastante  agitado e eles precisavam descançar .
Foi tudo tão bom, que Jimin sequer se lembrou de treinar pra audição.
Foi quando uma leve lembrança de alguém que esbarrou nele ,veio à tona,um pouco ameaçador por ser tão rude logo de cara, e por ser um B1 influente,algo que devesse tomar cuidado. Jimin despertou daquilo tudo e ..
-Droga!!!  A audição! - Jimin exclamou ja se levantando da mesa.
-aaaah! Já vai? -Jin e Ariana perguntaram manhosos.
-eu preciso descansar e acordar cedo,tenho que treinar pra me tornar B1 e...aquele tal Jungkook é uma ameaça. Enfim, fiquem bem, e se cuidem meus bolinhos, por que eu to indo nessa . bjo amo vcs . -disse se despedindo dos dois amigos ,os que passaram o dia todo com ele.

-tchau chim chim, se cuida menino! - responderam quase gritando pra Jimin que ja estava se afastando.

Durante o caminho de volta à sua casa, em silêncio, ele só conseguia pensar no que ia apresentar na audição.
Assim que chegou,tomou um bom banho,pediu uma pizza e se sentou com seu notebook no colo pesquisando partituras e coisas inovadoras pra aprrsentar.
E quando ja estava perdendo pro cansaço,se deitou ali no sofá mesmo e ali adormeceu.

 E quando ja estava perdendo pro cansaço,se deitou ali no sofá mesmo e ali adormeceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


         Xxxxxxxxxx

Oieeer amores!! Tudu bom?
Espero que gostem de mais esse cap. E bom...qlqr coisinha ja me avisa,dê sugestão...fale mesmo! É a minha 1° fic e quero a opinião d vcs 💕 toda dica será bem vinda
Bjin Armyguinhas...e até o próximo cap.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The UniversityOnde histórias criam vida. Descubra agora