(segunda, 9 de janeiro-13:45) Abro os olhos rapidamente ao perceber à luz do sol sob meu rosto, me viro e Aline está do meu lado, dormindo, com sua roupa manchada de vinho, foi aí que me dei conta que bebemos demais.
- Aline acorda agora! (Digo a sacudindo repetidamente)
- P-para Babi (diz sonolenta)
- É sério levanta antes que meu pai chegue e veja essa bagunça nossa
- Babi eu estou com fome, vou beber água (diz se levantando)
- Você tá louca? Se você descer assim meu pai pira!
- Vou beber água na pia do banheiro então! (Diz entrando no meu banheiro bagunçado)
Dou uma risada de canto enquanto continuo arrumando a bagunça, Aline volta com a boca toda molhada e se deita na cama novamente
- Nossa Babi eu bebi demais! Tô tão desidratada! (Diz enfiando a cabeça no travesseiro)
- Eu percebi! Eu não estou nem um pouco afim de sair hoje à noite! (Digo revirando os olhos enquanto recolho as garrafas do chão)
- Mas você vai! Nem adianta desmarcar porque já falei com as meninas!
Apenas reviro os olhos e faço uma careta provocante para Aline, ela sorri enquanto pega um pedaço daquela pizza fria. Poucos segundos depois meu pai bate na porta
- Babi! Está acordada filha?
- T-to sim pai! Já vou abrir!
- Droga Aline fudeu, fudeu finje que ta dormindo rápido vai
Me guio em direção à porta abro e mal dou espaço para meu pai entrar
- Ah! Pensei que a Aline já tinha acordado, queria saber se vcs gostariam de ir no Parque Jungaile comigo e com a Ju
Só pra vocês saberem, a Ju é a minha madrasta
- Pai a Aline ainda está dormindo (corto o assunto) Que horas vocês voltam?
- Umas 20:00 estamos aqui em casa, e espero que você esteja também viu dona Bárbara!
- Pai não sei que horas eu volto hoje
- Bárbara você só tem 15 anos, para de agir como se fosse dona do próprio nariz! 22:00 no máximo quero você aqui!
- Ah tá ok, 22:30 né?
- Bárbara não vou repetir hein... (diz saindo do quarto)
Tranco a porta e respiro aliviada, Aline sai de debaixo do cobertor e me encara..
- To impressionada Aline! Conseguiu segurar a risada! (Digo me jogando na cama ao lado dela)
- Minha maior preocupação era de como eu iria respirar em baixo desse cobertor! Já estava morrendo!
- Ainda estou morrendo de sono, vamos dormir mais um pouquinho...
- Se você prometer que vai sair comigo e as meninas Babi!
- Tabom, eu já marquei que iria mesmo! Seria mancada arregar agora!
- Minha garota!
Nos deitamos uma do lado da outra, e pegamos no sono novamente...
__________________________________
ME DESCULPA PELO CAPÍTULO CURTO É QUE ESTOU MUITO OCUPADA COM ESTUDOS DE PROVAS ESSA SEMANA! BJ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viver ao seu lado
Ficção AdolescenteBabi é uma garota nobre de apenas 15 anos, bebe, fuma e é totalmente sem valor a sua vida, não sabia da sua real sexualidade, até se apaixonar por alguem que não esperava...