Droga!

44 3 2
                                    

Ficamos nos beijando por muito tempo, confesso que aquilo estava muito bom e Lizza é linda demais, aquilo começou a me excitar, ela para, lambe seus lábios e volta a beber, me viro pro lado e Gabriela não estava mais lá, e agora? Onde ela está?
- Anna você viu pra onde a Gabriela foi?
- Ela saiu bolada daqui, disse que iria andar um pouco!
- Entendi! (Digo ressentida)
Aline não está mais beijando o garoto! As meninas estão todas juntas, então decido finalmente beber, mas estava preocupada com a Gabriela, ela ainda não apareceu, passaram-se duas horas, eu já estava completamente bêbada, deitada na mesa, quando sinto alguém me cutucar, me viro e era Gabriela.
- Onde você tava Gabriela?
- E interessa agora? (Diz revirando os olhos)
- Interessa sim (digo caindo em cima dela)
- Babi você bebeu! Vai pra casa e me deixa em paz
- Você tá louca Gabriela? Uma hora me trata bem e depois tá assim comigo? Eu realmente não te entendo
- Até quando você iria me esconder isso?
- Esconder o que Gabriela?
- Que você é LÉSBICA!
Ela grita e nesse momento o foco é nós duas. Olho dentro de seus olhos, e já muito put* seguro em seu braço
- Eu não sou lésbica! E mesmo se eu fosse, isso não é da sua conta, e NUNCA, vai ser!
Me viro e saio andando, tentando não olhar pra trás e ver as meninas me encarando, mal sabia pra onde ia, estava cambaleando, quase inconsciente, mas mesmo assim meu foco era sair dali, Aline me puxa com força e segura em meu rosto
- Amiga já deu, você está quase desmaiando aí, vou te levar em casa.
- Não quero Aline! E me solta.
- Bárbara eu não vou falar denovo caralho! Vem comigo agora! Você tá bêbada, já está ridícula! Deu por hoje.
Encaro Aline, estava bem brava com ela pois não queria sair de lá de jeito nenhum, Gabriela se aproxima, pude sentir que estava chorando, e me beija... Mas espera, não na boca como vocês estão esperando, mas sim no rosto.
- Tchau Babi!
É sério isso? Juro que não entendo essa menina! Perdida em meus pensamentos acendi outro cigarro, saímos de la e pedimos um táxi.
- Amiga fico feliz por você ter voltado a falar com a Gabriela
- Porque?
- Caramba Babi! Você realmente não consegue perceber né?
- Fala logo, tá me deixando curiosa.
- A Gabriela gosta de você Bárbara! Por isso ela fez você terminar com o Cailou e hoje você beijou a Lizza, ela ficou muito mal...
- Não viaja Aline! Para de ser louca
Ficamos conversando até que o táxi chegasse e nos levasse pra casa, acabou que Aline dormiu lá denovo, não vi problema até porque estamos de férias, mas passei a noite toda pensando no que tinha acontecido e no que a Aline me disse, e se for verdade, como eu não percebi antes? Eu não gosto da Gabriela da mesma forma, foi um erro eu ter ficado com a Lizza, eu nem gosto de garotas... Pego meu celular pois a insônia não me deixa dormir​, o efeito do álcool já passou e não tenho mais nada pra fazer. Abro meu Whatsapp e vejo 10 mensagens da Gabriela, será que abro?
•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|
°Babi me desculpa por essa noite
°Quando puder me responde
°Eu fiquei fora de mim
°Confesso que fiquei chateada ao ver que você não me contou sua sexualidade
°Pensei que fossemos amigas
°Enfim
°Quando ler me responde
°Preciso muito falar com você
°Lizza pediu seu número, e passei pra ela.
•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|
Apenas leio, e percebo que me enganei, Gabriela não gosta de mim, só estava magoada por eu não ter contado, menos mal, porém não sei porque aquilo me chateou...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Viver ao seu ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora