É segunda, eu estoua acordar às 5 da manhã para me preparer para as aulas. Eu pego no meu celular, vou no Twitter até ver que já são 5:30, aí eu me levanto, ponho música a tocar e entro no duche. Começa a tocar Bapsae dos BTS e eu fico meio abanando meu corpo ao ritmo da música e ao fazer um passo da dança caio para trás mesmo em cima da minha mão. Eu grito de dor e a Ashley, minha melhor amiga, vem a correr para a casa de banho e me pergunta o que se passou. Eu estou gemendo de dor e falo para ela:
-Ajuda-me a sair por favour, tenho de ir ao hospital.
-Meu Deus Angel! Como é possível alguém se magooar assim tanto?
Ela tira-me da banheira e ajuda-me a vestir. Ao chegarmos ao hospital, o medico atende-nos nas urgências e faz raio X. Quando vem com os resultados, ele fala:
-Bem, sra. Reese, você não tem a mão partida, mas deslocou as falanges da palma e vai ter de ter o gesso durante 4 semanas, mais ou menos.
-O quê?! Mas não pode ser, eu tenho treinos de dança, eu não posso ter gesso!
-Peço desculpa mas não há nada que eu possa fazer quanto à sua situação.
Eu suspiro, aceitando a derrota. O médico põe o gesso na minha mão e manda-nos embora.
Ao chegarmos à universidade, entramos na sala de espelhos e meu professor está a falar antes de notar pela nossa presença:
- Então turma, próximo mês vamos ter visitas de companhias de música para oferecer bolsas de estudo. Serão bolsas internacionais pois estas empreses vêm de todo o mundo.
-Desculpe, mas quais as empresas que vêm?
-Vem a Vevo, Misfit Records, Rolling Stones Records e BigHit Entertainment.
Ao ouvir esse nome, eu perguntei:
-Vêm alguns representantes das empresas?
-Ah, sra.Reese e sra.Broderick... Posso saber a razão dos vossos atrasos? - ele pergunta encarando-nos. Eu levanto minha mão e depois ele me responde.
-Sim, vêm. Cada um trará um dos seus grupos ou ídolo mais famoso.
Após me responder, ele chama toda a classe e os manda ir treinar, juntamente com a Ashley.
O professor vem ter comigo e diz para eu ir para o estúdio gravar já que não posso dançar e que isso serão minhas aulas até eu poder dançar outra vez. Então eu aceno à Ashley e vou para o estúdi ao lado e começo a escrever música, porque eu quero mandar minha demo para uma companhia e começar uma carreira. Então, enquanto escrevo minhas canções começo a pensar do que o professor disse sobre as bolsas de estudo internacionais. Aí, quando dei por mim, estava a escrever um rap sobre meus sonhos, minha carreira tanto desejada... Ao ler, surpreendo-me pelo quão bom que estava. Eu já não escrevia rap há muito tempo pois recebi muito hate na minha escola por ser uma rapper feminina. Ao pensar nisso, escrevi outro e logo depois fui para o dormitório logo quando a aula acabou e corri para o computador, começando a fazer beats lá. A meio, penso: "Será que alguém aceitará isto?..."
____________________________________________________________________________
ai esta o primeiro capitulo da ff
espero que gostem bolinhos
nao sei quando sai a proxima mas vou por no twitter quando sair, segue @ alcohol_on_wonderland
beijinhos amo vcs todos
Angel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Montrous Love (Kim Namjoon FF)
FanfictionAngel é uma imigrante nos Estados Unidos que está a estudar para tentar ter a carreira musical que sempre sonhou. Repentinamente, uma oportunidade imperdível surge. Porém, o que Angel não sabia era que essa chance lhe ia dar mais que uma carreira...