Estes últimos dias estive a practicar muito, e teno estado mais... calma, de certa maneira. Não tenho ouvido músicas muito "fortes" nem dançado bruscamente. As letras que tenho escrito são de certa maneira sentimentais mas não na maneira amorosa, mas sim de maneira honesta. Ashley até me tem chamdo "Augustina P" por isso (P pelo facto se e user de Portugal como D é por ele ser de Daegu). Eu acho que tenho feito isso e estado desta maneira pelas memórias... ultimamente tenho sentido muito a falta dos meus amigos em casa... estou impaciente para chegar as férias de primavera. Todos vão para o México, pelas praias e os festivais. Eu vou voltar a casa. Porém essas férias só vêm daqui a 4 meses e, bem, agora estou a tentar focar-me na visita das empresas. Afinal, é apenas daqui a uma semana e eu tenho de preparar um portefólio para ser entregue para avaliação e escolha de candidatos. Agora, tenho a minha mix-tape complete e tenho quase dois albúns inteiros em dance covers e tenho tido um bocado bem difícil a escolher apenas cinco para mandar...
-E esta?- perguntei à Ashley ao pôr o video de dança de "Hold Me Tight"
-Espera, mas esta n tem coreografia pois não?- ela perguntou confusa.
-Não, mas eu acho que se mandar danças para canções que não têm coreografia pode ser uns créditos extra. Ou pelo menos foi o que o professor também me incentivou a fazer ultimamente...
-Ah ok... Mas isto está muito bom.
-Sério? – e tinha um tom de surpresa na minha voz.
-Sim! Angel, se não te aceitarem com esta dança eles precisam de óculos novos ou então de apurar os gostos. Isto é espantoso!
Eu corei ao ouvir a minha amiga dizer isso. Eu estava feliz, confiante, mas claro também nervosa.
*quebra de tempo – 1 semana*
Chegou... É este o dia... Eles vêm cá e eu não sei como me sentir. Acordei bem cedo, fui tomar banho tomando cuidado para não cair na minha mão outra vez, vesti-me (estava usando um tank top preto com uma camisa preta e vermelha em xadrez por cima com umas calças rasgadas igual às de Jungkook em "Fire") e fui fazer minha maquilhagem. Eu não sou muito boa nisto por isso fiz algo simples, só enchi as sobrancelhas, fiz um eyeliner simples e pus um batom nude para evitar desastres. Meu cabelo estava naturalmente liso, com alguma textura. Ele havia sido recentemente pintado de novo. Depois de tirar o gesso da mão finalmente pude pintar por cima do verde menta que tinha na metade inferior do meu cabelo e pintei-o de vermelho vivo.
Ao olhar para mim uma última vez antes de sair, sorri e fui com a Ash ao Starbucks do outro lado da rua para ir buscar pequeno-almoço.
Ao chegar à primeira aula do dia, que era história das artes (escolhi esta disciplina pelos seus arguentos e teorias, sempre gostei disso), a única coisa que ainda tinha era meu café. Ao entrar, quase cupi aquilo que estava na minha boca. Estavam lá eles... os representantes... Eminem da VeVo, Black Veil Brides dos Misfits Records, Rolling Stones dos Rolling Stones Records e... e... Bangtan Sonneyondan da BigHit Entertainment. Meus olhos imediatamente fixaram-se neles. Eu sou A.R.M.Y há quase 6 anos e nunca tinha visto os meninos em carne e osso. Mas ali estavam eles, bem há minha frente. Graças a Deus, ninguém notou a minha entrada tardia na sala e não viram a minha cara de espanto mais ridícula que dizer que há sol à meia noite. Único que notou foi o Eminem, que estava mais perto da porta.
-Hey!-ele fala gritando baixo.
-Huh?- eu abano a cabeça, voltando à realidade – Sim?
-Estavas aí boquiaberta com ar de estúpida. Vai lá sentar-te pelo amor de Deus e tenta não surpreender-te no teu caminho.
-Sim, sim...
Eu fui sentar-me enquanto o professor estava de costas, e sem fazer barulho fui subindo as escadas até ao lugar vazio. Até...
-Sra. Reese...- eu baixei a cabeça e suspirei.
-Sim Sr.Cummings?
-Ao que se deve o seu atraso, se é possível saber?
-Atrasei-me no pequeno-almoço, o estabelecimento estava cheio...-falei nervosa.
-Hm...-ele respondeu- Bem, então, já que se destacou tanto do resto, por favour, apresente-se aos nossos convidados.
-Olá, meu nome é Angel. Sou europeia, tenho 20 anos e sou cantora, rapper e dançarina.
-Muito bem, porém... Temos aqui una que não falam inglês... Pode traduzir para eles?- o professor olhou-me de maneira maliciosa... Pouco ele sabia que falo coreano também... Sacana
-Annyeong-hasimnikka je ireum-eun Angel imnida. Jeouneun Portugal eseo wasseuyo. Mannaseo bangapseumnida. (Olá o meu nome é Angel. Sou de Portugal. Prazer em conhecer-vos.)- ao dizer isto eu sorri e dei uma vénia como é habotai na Coréia.
-O prazer é nosso. – fala Kim Namjoon. Ao ouvir a voz dele a responder-me, eu corei. Sempre amei quando ele falava inglês e ouvi~lo em pessoa era infinitamente melhor. Ao olhar para o professor, ele estava espantado com a minha respota ao seu "desafio". Eu soltei um risinho com um sorriso e fui-me sentar.
O dia foi passando, passando cada aula, cada representante tinha ficado por lá e cada pessoa com um parceiro na turma. Chegando a aula de dança, o único representante que ainda havia eram os meninos de BTS. O professor entra, apresenta-se a eles e fala:
-Então, estiveram com estes alunos o dia todo. Escolheram algum parceiro?
Então J-Hope se levanta, todo contente e excitado como um cão que quer ir à rua.
-Eu! Eu já escolhi! Ela! – ele disse apontando para a Ashley. Eu estava ao lado dela e estava a conter a maior risada do mundo. Deles todos, o bias dela escolheu-a.
-Mais alguém?- o professor pergunta.
-Sim...- fala Namjoon, com uma voz profunda- Ela, de cabelo vermelho...- ele disse olhando para mim e mandando na minha direcção o seu sorriso de covinhas fazendo meu coração derreter logo depois de saltar umas 5 batidas e de morrer duas vezes.
-E-eu?
-Hmm-mm.- ele estendeu a mão para mim. Eu peguei nela hesitante e ele me puxa para seu corpo, segurando-me com seus braços na minha cintura. Minhas mãos haviam aterrado no peito dele e eu sentia o bater forte do coração dele. Ele também estava nervoso... Porquê?...
-----------------------------------------------------------------------------------------------
oioi bolinhos ^º^
espero que tenham gostado destes últioms capítulos, felizmente tive tempo de começar a história bem (acho eu)
se gostaram, por favor dêm um voto, ajuda muito, e deixem um comentário ou se quiserem falar mandem dm pelo twitter (@ alcohol_wonder)
até à próxima
saranghae
Angel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Montrous Love (Kim Namjoon FF)
FanfictionAngel é uma imigrante nos Estados Unidos que está a estudar para tentar ter a carreira musical que sempre sonhou. Repentinamente, uma oportunidade imperdível surge. Porém, o que Angel não sabia era que essa chance lhe ia dar mais que uma carreira...