Capítulo 1

6 1 0
                                    

   Bom gente mais um capítulo, amanhã sai o segundo deixem seus comentários para saber o que estão achando, isso é super importante pra mim.Então vamos de capítulo e conhecer Alice e Victor não esqueçam as estrelinhas e os comentes.

        Beijos e ate amanhã 😘

Anne's Pov

24 de abril de 2016,Londres.

Mais um dia,acordar,trabalhar,dormir a minha rotina só se resume a isso, desde meu termino com Benjamim não tenho animo pra festas e confraternizações como antes.

O que mais me machucou foi ele me trair com a minha própria irmã, relacionamentos nunca foram pra mim e nunca será.

Já Prevejo meu futuro,uma velha rodeada por gatos,num apartamento pequeno,tricotando com um amigo gay sem filtro e uma velha louca como amiga.

Me levanto da cama e vou em direção ao banheiro, faço minhas necessidades matinais e me lembro que hoje é sábado, um dia sem muitas coisas para fazer.

Vou em direção a cozinhar preparo meu café da manhã um copo de suco de morango,torradas, bolo,Iogurte,café.Quando acabo de me sentar a mesa,escuto a campainha.

– Agora não deus,não tem ninguém em casa – digo mentalmente, esperando que a pessoa se toque e vá embora.

A campainha continua a tocar irritantemente,bufo após me levantar e ir em direção a porta ao abrila,a minha poeta está a dupla mais imprevisível do planeta Alice e Victor.

– Será que não da pra entender que não quero falar com ninguém?

– Cala a boca e deixa a gente entrar nojenta– Victor diz me empurrando e entrando,indo em direção a cozinha– Alice chegamos na hora boa viada.

– Oi amorzinho– diz indo em direção da cozinha.

– Vocês sabiam que isso é invasão de privacidade e é crime?– fecho a porta e vou em direção a eles.

–Foda-se gata,estou morrendo de fome,a noite foi longa.– pisca para mim me fazendo rir e balançar a cabeça negativamente.

– Acho incrível os gatos que esse viado pega,de dar inveja, você tinha que ver chegar a dar ate invejinha – Alice faz uma péssima cara de raiva.

– Annezinha tu precisa é de uma baladinha e vai hoje com a gente sem reclamar.

– Ata,sabe estou precisando é dar uma volta no parque isso sim.

– Não quero nem saber vamos sair hoje sim gata.

– Certo,certo vocês venceram,venham me buscar á noite– digo revirando os olhos.

– Hoje a noite é nossa– Alice diz olhando para nós.

– E se promete– Victor sorri malicioso.

Esses Dois!!!

          ⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡

Quando Menos Se Espera (Pausada Por Tempo Indeterminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora