Capítulo 3

4 1 0
                                    

Anne's Pov

Após a saída de Alice e Victor resolvo dar uma caminhada no parque,pego meu tênis e meu celular e vou em direção ao parque.

O clima está frio como sempre o tempo está cinza trazendo um pouco de melancolia.

Observo as mães com seus filhos sorridentes, donos com seus cachorros correndo perto do lago,os pássaros cantando.

Me lembro dos planos que eu e Benjamin tínhamos e sorrio ,3 filhos,1 cachorro e uma casa bem afastada da cidade para vivermos tranquilamente, ao imaginar o quanto poderiamos ser felizes meus olhos se enchem de lágrimas.

Me lembro das palavras de mimha mãe: " Não era pra ser,quando for você saberá que tudo isso era uma bobeira e irá rir" , sorriso ao lembrar de Marie a mulher mais doce de todas.

De cabeça baixa continuo meu caminho, de repente sinto como se estivesse esbarrado em alguém e meu corpo vai diretamente ao chão.

A batida contra o chão cheio de folhas foi inevitável, levanto meus olhos em direção a pessoa e perco meu ar.

Me desculpe não foi minha intenção, me desculpe deixe me ajudaro estranho levou sua mão em minha direção,mais a única coisa que chamaram minha atenção foi seu belo rosto e seus olhos e que olhos.

        ⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡

Quando Menos Se Espera (Pausada Por Tempo Indeterminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora