Sempre dizem que o colégio é a melhor parte da vida, a parte onde acontece aventuras e loucuras, onde você vive cada momento intensamente e tem os maiores amores. Mas nem tudo é um mar de rosas, existe pessoas que são impiedosas, que jogam uma semente de ódio à cada lugar que passam. Academy é um colégio onde existe uma hierarquia.
De um lado, o primeiro grupo, as típicas garotas malvadas: Lully, Nath, Isah e Gi. As venenosas que amam acabar com a vida de cada pessoa que tenta ultrapassa-las.
Do outro lado, o segundo grupo, as rebeldes, as que quebram as regras e não tem medo de mostrar as caras na diretoria: Brên, Vitoria, Ju e Rafa.
O terceiro grupo, são as inteligentes e que todos admiram por sua coragem de estudar tanto, mas não se engane, elas têm um grande segredo por trás de tudo isso: Adri, Tessa e Ana.
O quarto grupo, as mais fofas. As amorosas e que espalham o amor pela escola com o mais belo humor, essas são: Aggie, Manu, Bel e Cassia.
O quinto e último grupo, os fodas. Os garotos mais populares que sempre andam com as garotas malvadas, são tão mal quanto elas, soltam o veneno por onde passam. Esses são: Fravio, Pedro e Luís.
Esse é o começo de um novo ano letivo no colégio Academy, e como todo colégio faz, terá a festa de início às aulas, onde todos os alunos vão. Normalmente, é a noite mais marcante do ano. A festa irá ocorrer na casa de Fravio, e agora, as 20pm, ninguém havia chegado.
A primeira que chegou foi uma novata, alguém que ninguém nunca havia visto e sentou-se no sofá. Fravio, o dono da festa, senta ao seu lado.
– Oi...– o garoto diz a menina misteriosa.
– Olá. – ela diz com um bom humor.
– Qual seu nome? Não te conheço. – ele pergunta
– Sou Marya, prazer. – ela estende sua mão em forma de olá e o garoto retribui o ato.
– Por que você está aqui na minha festa? E por que chegou tão cedo? – Fravio pergunta pra Marya em um tom confuso e a garota espera um pouco para responder.
– Eu sou nova na escola e eu achei que a festa começasse 20pm. – ela diz mordendo o lábio de nervosismo.
– Você é linda, sabia? – o garoto diz e milhares de borboletas foram despertadas no estômago de Marya.
– Muito obrigada... – ela responde tentando esconder o nervosismo – Você é muito bonito também.
Ela sorri e o garoto percebe o quanto ela fica mais linda ainda quando sorri, e sentiu que precisava saber mais sobre a garota que ali estava. Quando Fravio iria fazer mais uma pergunta à Marya, ele ouve um barulho de carro e se afasta rapidamente da garota, levantando-se e indo para o bar. Marya fica sem entender a ação do garoto, mas não questiona.
Lully, Isah, Gi e Nath haviam chego. A porta de casa já estava aberta, então elas apenas entraram, logo dando de cara com a garota, que não reconheciam.
— Quem é essa garota? — Isah perguntou baixinho pra garota num tom de deboche a olhou de cima para baixo, logo rindo. As meninas fizeram o mesmo.
— Eu não sei, deve ser a empregada. — Lully deu de ombros.
As meninas se separaram e cada uma foi para um canto. Nath e Isah não pensaram duas vezes e foram para o bar.
— Hoje eu vou beber até esquecer meu próprio nome. Anota aí. — Nath disse se virando para Isah fazendo a mesma rir. —Pensando bem... você deveria fazer o mesmo. — Nath completou ao olhar Fravio sentando no bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Battle.
Teen FictionO colegial é o reino pra uns, e um porre para outros. Segredos são guardados, aventuras são vividas e mentiras são contadas. Até que ponto alguém chegaria para ficar no topo?