School

90 1 0
                                    

Estava eu dormindo tranquilamente com a respiração  suave suando por causa do calor que invadia meu quarto sou acordada com o barulho chato do despertador a levanto - me de minha cama com os olhos ainda fechados me espreguiço e abro meus olhos incomodada com a claridade que invade meu quarto Faso uma careta e bocejo com a mão na boca fui ver a horas vi que sao6:10 porra da tempo pra toma banho e come alguma coisa saio correndo desesperada arrumando uma roupa rapidamente e logo abro a porta de Meu banheiro tirando meu trajes de dormir ligo chuveiro vejo a água gelada descendo lentamente por minhas costas e cabeça Tava tão gostoso passo sabonete eo shampoo rapidamente me enxaguo pego a toalha enrolo em meu corpo logo saio correndo pegando minhas roupas me secando hoje vou vestir uma camisa de banda do ac dc e uma calça  skinny branca e uns salto me Olho no espelho e vejo que tô nada mal pra uma latina haha vou checar a hora 6:30 puta que pariu meu deus arregalo os olhos e saio correndo fazer uma leve maquiagem me Olho novamente pego minha mochila desço  as escadas vejo que tá tudo em silêncio olho prós lados não tem ninguem cadê o povo dessa casa me deixaram pego uma banana e mordo saboreando o sabor pego um suco natural e bebo o líquido depois de ter terminado limpo minha boca e vou andando até a porta abro ela tranco respiro fundo pois sou nova naquela escola estou com muito medo mesmo vejo o ônibus da escola corro até ele é entro vendo logo um homem meio gordo dirigindo ele digo Olá para o homem que logo me retribui sento no final aliás né porque não tenho nenhum amigo pego meus fones de ouvido abrindo minha Play list de música fico admirando a vista lá fora quando percebo uma presença junto a mim olho pro lado disfarçadamente e vejo ally a garota que fiz amizade logo saio de meus pensamentos vendo que ally tentava falar comigo tiro meus fones de ouvido e olho ally -camila: ally meu deus ! Perdão Tava com fone não escutei nada -ally: ata não tem problema camila Tava perguntando de que sala você é será que vamos estudar juntas poxa seria tão legal sabe -camila: a acho que sim ally ally da um pulo e grita de felicidade a baixinha começa  tagarelar enquanto eu tento entender o que ela fala logo ela percebe que tô perdida e me olha com uma cara -ally:mila você não tá prestando atenção né? -camila: desculpe ally eu tô viajando aqui -ally: caralho tu tá Metida com droga camila ein camila fala camila? -camila: credo não ally  tá doida mulher jamais tá me chamando de ze droguinha ? -ally: ata foi mal e que achei que tivesse capaz tô não era brincadeira -camila: também tô. Brincando suspiro vi que já chegamos na escola ela é enorme tem muita pessoas aqui tem uma placa imensa escrito nome dela desço  devagar nas escada do ônibus admirada com tamanho da escola ally para do meu lado com cara de tédio olho pra ela e falo-camila: poxa ally aqui e enorme bicha porque você não. Me falou -ally: não sou obrigada a nada parei amiga que eu me lembre você não pegou meu número pra por as fofoca em dia -camila: aaaa e verdade esqueci bato na minha cabeça só uma panaca mesmo  ally ri alto e eu também chega duas meninas cujo era muito bonitas e altas uma era loira a outra era uma morena que nossa corpo definido escultural elas cumprimentaram ally com Beijo no rosto -ally: mila essas são dinah a Polinésia me diz Oi e eu digo Olá -ally: e essa é a normani a morena do corpao me olha e diz Olá e eu digo prazer normani e ela da um sorriso acho que elas serão grandes amigas minha tomara o sinal toca e as sigo pra sala porque vamos estudar juntas que sorte não acha a sala estava entrando gente e eu fui me sentar no fundão pois adoro sentar  no fundo alguns minutos o professor Paulo de história começa  contar sobre indígenas essas coisas aí eu nem presto atenção  sou tirada de meus devaneios por uma aluna que chegou atrasada -paulo: sra.jauregui atrasada de novo quando vai parar de chegar assim todos os dias -lauren: professor não enche eu arregalo os olhos meu deus essa menina e mal educada não que eu seja Santa mais não tem necessidade de ser grossa -Paulo: okay jauregui dessa vez você passa mas se vier de novo atrasada vai pra direção -lauren: afff da um tempo tá tá professor agora me da licença a morena passa por mim como vulcão e senta ao meu lado até agora não vi seu rosto pois o cabelo dela tampa tudo professor começa  escrever no quadro e logo enseguida abaixo e escrevo -lauren: hey garota cutuco a latina a minha frente que estava escrevendo ela para é me olha ela é bonita pra uma caceta -lauren:me empresta uma caneta esqueci a minha em casa a latina assente e me entrega uma caneta preta -lauren: valeu a latina sorri e volta escrever porra ela é linda mesmo e que sorriso vontade mesmo e de pegar e beijar aquela boca até morrer sinal bate pro recreio pego saio voando dali. -camila Tava saindo pro recreio vejo alguém me puxando era ally ally: senta com a gente mila -camila: tá bom sigo ela e logo normani e dinah vem atrás de nos sentamos na mesa do meio dinah: camila vi você de papo com a jauregui eu a olho com olhar mortal -camila: sim o que tem dinah ? -dinah: a nada camilita mas toma cuidado a jauregui não presta e acho que pelo olhar dela ela se interessou eu a olho incrédula -camila: que isso dinah ela me pediu a caneta emprestada não tem nada a ver e porque ela não presta -dinah:camila hmmm sei caneta ham ela é uma bad girl camila ela pega e larga e as meninas vivem correndo atrás dela e ainda por cima ela é intersexual eu a regalo os olhos pra ela que ri de minha cara espantada pra mim tudo bem ela ser intersexual mas magoar as meninas nossa já demais eu não vou cair no jogo dela.

My bad girl (G!P) camren Onde histórias criam vida. Descubra agora