O que eu tenho

92 2 0
                                    

Depois do recreio voltamos pra merda da aula caralho porque temos que estudar nessa bosta não vejo motivos mas meu pai Mike sempre me diz que tenho que estudar mesmo nos sendo milionários vo pensando quando vejo tropeço  em alguém afff era só o que me faltava olho pra pessoa em que tropecei vejo que a latina que me emprestou a caneta-lauren: porra mano eu teria te esmagado mas desculpa pelo tropeço  ando meio a voada da cabeça  se é que me entende baby a latina me olha seria -camila: aaaa. ..e é.  Tá não tem problema foi sem querer saio correndo dali fiquei com vergonha o olhar de lauren me intimida de um jeito diferente -lauren porra que menina estranha mas deixa pra lá vou andando até a sala e vejo que o professor ainda não chegou hum posso aproveitar e fumar maconha no banheiro do um sorriso dou meia volta indo em direção  ao banheiro abro a porta checo se não tem ninguém entro em um dos banheiros pego meu Beck acendo solto lufada de fumaça  pro ar a como é bom ficar viajando não ter que lembrar dos problemas abro a porta com o Beck na mão e me Olho no espelho fumando a porta se abre éa latina aparece e fica espantada vendo eu fumar maconha mas que isso ela tá me perseguindo só pode jogo meu Beck no chão e apago olho pra ela com cara de chapada - camila bm e é. . Não tem problema você fumar aqui não?  -lauren nn eu fumo a hora que eu quiser a latina fica meio chateada pelo jeito que falei com ela aproveito da situação e vou chegando perto dela ela não tem nenhuma reação que tal eu brincar um pouco -camila lauren estava muito perto de mim o que ela queria fazer comigo não tenho reação  meu coração  grita querendo que lauren me. Beija - se é meu subconsciente queria fugir dali algo estava errado ela Tava super chapada dentro do banheiro da escola -lauren pego no queixo de camila e ergo pra me olhar ela não fala nada apenas me olha pego suas mãos e coloco pra trás ela tenta se soltar mas tenho a força  de um homem já que tenho um pênis coloco ela em minha cintura e prenso na parede ela tenta grita mas eu tapo a boca dela com minhas mãos - camila meu deus eu estava nervosa o que o que a. Lauren pensa que tá fazendo comigo ela me colocou em sua cintura e me prensou na parede que isso socoro lauren começa me beijar descontroladamente eu tento impedir mas minhas mãos continuavam presas eu cedi o Beijo era calmo mais foi ficando quente lauren parou o Beijo e foi colocando suas mãos em minha bunda que garota abusada ela lambia meu pescoço sua respiração  Tava ofegante ela chupou depois mordeu meu pescoço confesso estava ficando excitada quando ela pega me prensa de quatro na parede e faz eu erguer a bunda pra ela que isso já tá demais tento me solta ela não deixa - lauren camila Tava assustada porra essa latina gostosa queria foder tanto ela até ela não aguentar mais ela tá de quatro sussurro em seu ouvido a camila camilinha se soubesse o que eu queria fazer com você ela não fala nada deve tar gostando encosto meu quadril perto da sua bunda e esfrego meu membro dentro das calças  em sua bunda ela sente a ereção que tenho pego suas pequenas mãos e passo ela em minha ereção  por cima das calças -camila meu deus do ceu alguém me ajude essa louca vai me estrupar  aqui dentro ela tá excitada ela fez eu passar a mão no pênis dela que horror ela ares em me conheceu e quer me foder a porta se abre e ligeiramente lauren me solta a inspetora nos olha e pergunta pra jauregui éa mim o que estávamos fazendo sozinha no banheiro -lauren droga droga não agora que quase ia comer aquela latina que não tiro os olhos venho essa brutamonte atrapalha -inspetora: lauren e camila me digam o que fazem aqui agora ? -lauren isso não é da tua conta sua ogra - inspetora: jauregui jauregui  educada como sempre fique quieta se não você vai pra direção  e será expulsa daqui ouviu bem !exclamei -lauren tanto faz agora me deixe e vai torar a paciência de outra pessoa - inspetora: eu a fuzilei com o olhar o que essa garota pensa que e vai logo pra sua sala jauregui depois teremos uma conversinha e você camila vai também porque pelo caso já sei o que aconteceu aqui deve ser mais uma peguete da jauregui - camila eu a olhei incrédula eu peguete dela hahahahahah jamais ela pensa que vai ficar assim a não vai mesmo inspetora eu não sou nada dela ouviu  bem essa loka aí que me agarrou e não me deixou ir - inspetora não precisa dizer nada camila apenas vá e você jauregui acho que você fica a morena de olhos verdes revira os olhos e camila sai como flash do banheiro a inspetora tranca a porta do banheiro o com sorriso malicioso o que vocês não sabiam e que a inspetora tem um queda por lauren - inspetora a pobre lauren lauren você vai ter que pagar se não quer ser expulsa sabe como seu pai e não -lauren  era só o que me faltava essa ogra escuta aqui ogra das selvas o que você quer de mim ? -inspetora a jauregui vi que pelo seu estado você não tá nada bem quer uma ajudinha nessa coisa aí apontou pra minha parte íntima que estava dura feito pedra puta que me pariu vou transar com a ogra da inspetora - lauren okay vai rápido com essa merda porque eu não quero ouvir meu pai dando sermões e mim ela abre um sorriso vitorioso e logo se abaixa em minha frente desabotoando minha calça  ela vê a ereção  e sorri logo abaixa minha cueca e ve o tamanho da jaureconda pulando pra fora ele tem 25cm ela chega a babar e logo me faz um prazeroso boquete -lauren o.o.o porra ..
Sua vadia vai porra chupar essa merda caralho.oooo  isso meu deus aaaa a aaaa. ..aaa vai pego com muita força  em seu cabelo empurrando mais para meu pênis ela se engasga porque porque é muito grande a.a.a sua vadia logo gozo  em sua boca ela se alevanta satisfeita trato de me limpar fechando minhas calça  ela se arruma e sai como como se nada tivesse acontecido saio de fininho e vou tranquila pra sala depois daquele boquete maravilhoso chego na sala todos me olham mas porque será - camila lá estava ela a deusa grega que quase me estrupou  no meu primeiro dia de aula sua ereção  abaixou dei risada ao pensar que ela poderia ter batido punheta -lauren sento atrás de camila que ria pro vento menina loka vejo lucy  ao meu lado a cutuco -lucy que foi lauren ? -lauren acabei de ganhar o boquete  daqueles cara hahaha a lucy fica seria -lucy nossa lauren que nojo tem que parar com isso não é porque todas te querem que você vai pegalas  e comelas -lauren ihh quale cadê lucy de antigamente ein mordo a bochecha de lucy  que solta um risada e me abraça -lucy desculpa lauren sabe que me preocupo com você dou Beijo na bochecha de lauren que sorri - camila porra ela falo pra aquela guria que ela ganhou boquete do nada me sobe uma raiva e ciúmes oque eu tenho eu nem a conheço  direito.

My bad girl (G!P) camren Onde histórias criam vida. Descubra agora