Nas férias eu estava no último ano de facul então pensei: " é agora e depois, trabalho" mas, eu pensei direito e achei que aquela facul de biologia não seria bom pra mim, seria arriscado, em vez de bióloga, professora da mesma... COMO ASSIM? E aí tentei fazer outra e me inscrevi para o ano que vem pra química pois há um laboratório de química na cidade e achei que seria uma boa oportunidade para ganhar dinheiro e adiquirir mais conhecimento e claro, não vou trancar a facul agora né, pois assim eu não teria uma boa base ao contrário de outros alunos porque se é na área da mesma por quê me arriscaria perder conhecimento?
Geo ficou doidinha dizendo que esse plano daria errado mas, eu não estava com um grande foco nisso, eu tô mais preocupada com os meus 5 dias no Canadá em vez de festa pra comemorar que eu passei.
Vou chamar Biel, Lacourse, Bryanna, Carlah e claro, minha maninha do coração... total: 8 pessoas.3 dias depois...
Estávamos todos de malas prontas, todo mundo na sala e esperando a Geo ( pra variar), porque ela estava desiniando o cabelo.
"VAI GEO" gritávamos com ela e ela demorou de 01:30 da manhã até 02:00, meia hora!!!
Depois ela desceu e corremos para o aeroporto e embarcamos
ficou assim:eu e Carlah na frente, Biel e Lacourse do lado,atrás de mim meus pais, atrás dos meninos, as Bffs: Geo e Bryanna inseparáveis...kkk.
Comemos muita besteira e coisas industrializadas e meus pais só frutas e tal então, Lacourse enjoou(para variar), e Bryanna mexeu no celular até dormir e eu e Carlah fofocando e os meninos gritando no avião porque, era jogo do corintians X tricolor( só time ruim🖓) e não era só eles, e sim o avião todo de brasileiros esperando o resultado na tv do avião, até as aeromoças.
Quando chegamos no hotel ficou assim:
meninos em um quarto e meninas em outro enquanto os meus pais em um separado e de noite invadimos o quarto dos meninos e tivemos luta se travisseiro e todas as brincadeiras que imaginar e no final vimos um filme muito massa de ação e quando deu três da manhã formos dormir.De manhã eu acordei primeiro e coloquei uma música muito alta e fomos acordar-los gritando com uma pequena ajuda de Lacourse.
B-filha da mãe Giovanna Sarcer quer me matar?
G-que pena que você não morreu... kkk brinks.
C- vamos tomar café!
E eles em menos de 15 minutos ficaram prontos e descemos e depois disso, saimos para conhecer ps atrativos e depois, tomar um chocolate quente pois era MUITO frio e depois de andar pra conhecer mais, paramos para comer e voltamos pra o hotel e de tarde pra piscina que estava muito quente e nós amamos. De noite, pra o shopping ver um cineminha com o google tradutor kkk.
Voltamos para o hotel e vimos outro filme em português que Carlah trouxe baixado no hd rosa dela.Bom concluindo, eu voltei e depois de 3 anos me casei com Biel, as meninas continuam sendo minhas amigas e depois de 4 anos Lacourse se casou com a Geo e eu trabalho como pesquisadora de biologia terrestre.
eu amo muito vocês e espero que a escritora mande o volume 2 da história então essa foi a minha época de facul bjs e espero voltar😘😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÉPOCA DE FACUL(COMPLETO)
Novela JuvenilGiovanna fará 18 anos e além disso, se preparará para ir pra facul de Biologia no que ela é tanto apaixonada.E seus amigos vão segui-la pelo caminho e quão longo é. se você quer saber se esse estudo vai dar certo te convido a ler. ❎ PLÁGIO É CRIME❎...