Mundo?

29 6 1
                                    

Está por ai, perdido e eu mal vivo nele. Cheio de regras não é para mim.

Meu negocio é fantasia, magia, loucura talvez, esse mundo fechado, desigual, distante não foi feito para mim.

Trabalhar o dia todo, ter 1 hora de diversão, deitar para descansar é um tormento pois a cabeça preocupada com as contas, dinheiro dinhEIRO DINHEIRO. Essa é a preocupação do mundo, a preocupação desse mundo fechado.

No meu mundo existem unicórnios, cores, felicidade, e lá pessoas tem asas e elas voam para lá e para cá sabe por que? porque são livres nós somos livres.

Talvez eu tenha criado este mundo por estar cansada das dores do seu mundo, a falta de confiança a arrogância seu povo vive sem esperança. Pessoas machucam outras a todo instante por puro prazer ou apenas por mostrar que estão certas.

Todos os santos dias, pego meu copo com vinho, me sento na varanda vejo o luar, dentro de casa todos estão a gritar, mas eu nem escuto.

Escutar o que? de quem me tirou tudo? a magia do seu próprio mundo, mas com o tempo eu volto a renascer.

Sabe por que? Porque eu sou de ferro, sou vaso ruim de quebrar e ainda tenho muita historia para contar pois sou nova ainda e nem sei como contar o tanto de romance que irei de viver, romances com a palavra, romances com a minha alma.

Tenho amor a minha liberdade, liberdade de falar, escrever, cantar e se isso for tirado de mim, manterei a calma, pois meu pensar ninguém vai arrancar. Até quem pensa de ter um certo poder sobre está iludido, perdido, preso em minhas teias de ilusões.


"Procure saber o rumo certo a se tomar, e viva no seu mundo imaginário, porque só ele faz real sentido e lhe da objetivo"

De: Alguém Para: AlguémOnde histórias criam vida. Descubra agora